enqueteO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes dando aos leitores oportunidades para fazer valer a sua opinião. Durante uma semana lançamos a pergunta: “Qual é a obra mais importante para Serra Talhada que deveria ser destravada pelos representantes da capital do xaxado”. Foram 638 cliques e vamos ao veredito popular.

A maioria, 34% (216 votos) elegeram a construção de um Instituto Médico Legal (IML) como sendo o mais importante para o serratalhadense. Em seguida, com 18%, aparece o Hospital Municipal; o Distrito Industrial vem na terceira colocação com 16%; o Aeroporto 15%, o Terminal Rodoviário 10%. Curiosamente, o Anel Viário, que é o sonho de consumo do prefeito Luciano Duque (PT) contou com apenas 2% da simpatia dos internautas. Bem como as obras de urbanização do bairro Mutirão (2%).

Veja também:   8 atos de amor para viver esta Semana Santa

Agora chegou a hora de dar uma nota ao prefeito Duque. Durante entrevista a uma emissora de rádio, o prefeito deu nota 5,0 ao seu governo. E você, que nota daria ao governo do PT em Serra Talhada? Mãos no teclado, e vamos votar, gente!