enqueteO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes garantindo a participação e a vontade do serratalhadense. Durante uma semana, os leitores responderam sobre a destinação dos recursos arrecadados com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Serra Talhada. Duas opções foram colocadas: Se o prefeito Luciano Duque (PT) deveria revelar onde e como está sendo empregado os recursos. E, a opção contrária, que o governo possui legitimidade e não precisa fazer qualquer prestação de contas.

A absoluta maioria, 88% dos participantes, deseja que o prefeito abra as contas e detalhe cada gasto do dinheiro arrecadado com o imposto. Já para 12% dos participantes, Luciano Duque não tem nenhuma obrigação em divulgar gastos, uma vez que foi respaldado pelo voto popular. Mas, de fato, o governo Duque não está nada preocupado em prestar contas porque os links de receita e despesas no site oficial da prefeitura sequer funcionam. 321 pessoas participaram da enquete.

E tem nova enquete no ar. Agora queremos que você analise a postura do deputado Sebastião Oliveira que trocou a Câmara Federal pela Secretaria de Transportes. Faça valer a sua opinião sobre este assunto. E vamos votar, gente!