SireneNa manhã dessa quinta-feira (26), o 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Serra Talhada recuperou um carro roubado. O veículo, modelo Celta, foi encontrado na Estação do Forró, no bairro São Cristovão, na Capital do Xaxado.

A operação aconteceu após investigação da Polícia Civil de Betânia, que solicitou o apoio do 14º BPM para atuar em conjunto, já que o carro teria sido roubado naquele município, distante 94 quilômetros de Serra.

Na ação, o policiamento avistou o veículo com as portas destravadas e a chave na ignição. A PM isolou a área e repassou a ocorrência para a Delegacia de Betânia. Na ocasião, não foram identificados suspeitos.

MOTOQUEIRO OUSADO

Ainda nesta quinta (26), por volta das 18h, policiais militares da operação Polígono de Sítio dos Nunes (14º BPM), se depararam com um condutor de moto ousado. Durante bloqueio nas proximidades do Sítio Alegre de Baixo, na zona rural, um rapaz, não identificado, desrespeitou a ordem de parada e acelerou o veículo furando a blitz policial. Foi quando começou uma perseguição.

Após alguns quilômetros, o condutor da moto abandonou o veículo na estrada e fugiu a pé entrando por dentro da vegetação. A PM não conseguiu prendê-lo. Já a motocicleta foi entregue na delegacia local.

ASSALTANTE LEVA R$ 900

Por volta das 20h, um homem, ainda não identificado, assaltou a mão armada um estabelecimento comercial, no bairro Bom Jesus, na Capital do Xaxado.  Segundo o depoimento da vítima, o assaltante levou R$ 900 após entrar no local empunhando um revólver calibre 38. Além do dinheiro, foram levados dois celulares. O policiamento realizou diligências, mas não encontrou o suspeito.