SECRETÁRIO RANILSON RAMOS SUPERVISIONA CHEGADA DO MILHO EM PETROLINA

Em visita a Serra Talhada no último sábado ( 22), em apoio a candidatura do prefeiturável Sebastião Oliveira (PR), o secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranílson Ramos falou um pouco de tudo no palanque montado no bairro do Bom Jesus. Entretanto, sequer tocou no assunto da distribuição do milho para ração animal que até agora não chegou a Capital do Xaxado. O secretário preferiu pedir votos para Sebá e provocar o prefeito Carlos Evandro.

“Não é possível que Serra Talhada tenha um prefeito que ora fala bem e que ora fala mal do governo”, disse Ranílson Ramos, aproveitando para fazer mais uma promessa quanto ao avanço das obras da Adutora do Pajeú, que devem minimizar o problema do abastecimento  na cidade. “Sebastião, vamos convidar os seus adversários para inaugurar, no próximo mês, a Adutora do Pajeú. Vamos trazê-los para beber a água do São Francisco”, anunciou Ramos.

O secretário também “requentou” a promessa de instalação do matadouro regional. Segundo o prefeito Carlos Evandro, a área já foi desapropriada pela prefeitura e espera apenas a intervenção do estado. “Serra Talhada vai sediar o maior abatedouro do Sertão de Pernambuco e já estou autorizado a discutir com Sebastião Oliveira a instalação do parque da cidade”, garantiu o secretário. Ranílson Ramos foi o auxiliar do governo Eduardo Campos que mais esteve presente em Serra Talhada em atos pró Sebastião. Em seguida vem o secretário da Saúde, Antonio Filgueira.