augusto césar

Fotos: Alejandro García/Farol

O deputado estadual eleito pela quinta vez, Augusto César (PTB), confessou que está ainda mais empolgado para trabalhar nesta nova legislatura. Em conversa com o FAROL, durante evento de diplomação, em Recife, o petebista reafirmou o compromisso de buscar investimentos para a sua terra natal e também outros municípios.

“Estamos no final do quarto mandato e isto significa que a população nos avaliou mais uma vez, estamos sendo reconduzidos para a Assembleia Legislativa. Isto significa, também, a renovação dos compromissos com o Sertão, Agreste, enfim, com Pernambuco. Vou continuar trabalhando para cumprir a tarefa que nos foi delegada”, garantiu.

Durante o evento de diplomação, Augusto César fez questão de cumprimentar o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), que compareceu ao evento e transitou em conversa com antigos adversários locais, como Sebastião Oliveira (PR).

“Vou continuar fazendo o que sempre fizemos com dedicação, mas vou procurar um mais novo aprendizado, vou buscar novas alternativas não apenas para o sertão, mas para o Estado como um todo. Tenho uma coisa muita positiva: estou com autoestima para este mandato, espero servir muito bem a população e a Pernambuco”, disse o petebista.

carlos e augustoMais uma do descontraído encontro entre Augusto César e o ex-prefeito Carlos Evandro