sebastião

A temperatura aumentou após o acordo selado entre o candidato a deputado estadual Rogério Leão (PR) e o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. O candidato a deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), que faz dobradinha com Leão em vários municípios de Pernambuco, disse ao FAROL nesta segunda-feira (14), que a atitude do ex-prefeito de Belmonte em se aliar com Evandro foi um ato isolado e não reflete a vontade do Partido da República (PR).

“Quero informar que este acordo entre Carlos e Rogério Leão não tem o aval e não reflete a vontade do partido”, disse Sebastião Oliveira, ao FAROL, informando ainda que este novo cenário que será testemunhado pelos serratalhadesnses não tem viés com relação as eleições de 2016. “Quero deixar claro que não tem nada haver com relação a uma aproximação em 2016. Quem tiver plantando isto vai estar inventando história”, reforçou.

DURO RECADO

Ainda, durante a conversa com o FAROL, o deputado Sebastião Oliveira fez questão de mostrar seu desconforto quanto a estratégia de campanha que pode ser utilizada pela dupla Rogério/Evandro.

“Caso Rogério faça propaganda casada com Marinaldo em Serra Talhada, inclusive com abertura de comitê, eu não faço campanha com ele (Rogério). Não é correto casar campanha de Rogério com Marinaldo e Rogério com Sebastião. A gente tem que ter um mínimo de coerência para não confundir o eleitor”, argumentou o deputado, arrematando:

“Como é que vou fazer evento com Rogério em Serra Talhada, e do outro lado ele fazendo evento com Marinaldo e Carlos Evandro. Isto não existe e sou daqueles que gosto de ser coerente”.