sebáO deputado Sebastião Oliveira (PR) candidato a deputado federal, fez a sua estreia nessa terça-feira (19) no guia eleitoral de rádio e TV assumindo o compromisso de ser a renovação na Câmara Federal. Empolgado, o candidato fez questão de anunciar que estava substituindo o deputado Inocêncio Oliveira e reforçou a liderança do primo. Sebastião está entre os cotados para ser eleito pela Frente Popular de Pernambuco.

Amigo do ex-governador Eduardo Campos, o deputado ainda se encontra abatido com a tragédia que ocorreu em Santos (SP) quando Campos faleceu vítima de um acidente aéreo. “Foi um golpe muito duro. Mas a gente tem que seguir e fazer valer o pensamento de Eduardo que para mim. foi o melhor presidente do Brasil mesmo sem ter sido eleito. Um verdadeiro exemplo”, declarou o deputado.

AGENDA

O deputado republicano, que segundo pesquisa Múltipla pode sair majoritário em Serra Talhada nas eleições de 3 de outubro, retoma sua agenda nesta quinta-feira (21) na cidade de Itamaracá. Até sábado, o candidato vai percorrer as cidades de Itapissuma, Cabrobó, Sirinhaém e Terra Nova. Em Pernambuco, ‘Sebá’ faz dobradinha com 20 candidatos a deputado estadual.