O pré-candidato ao Governo de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PP), almoçou, nessa segunda-feira (14), com um emissário ligado ao deputado Sebastião Oliveira (PR) e mais uma vez recebeu dele um convite, em nome de Sebá, para aderir à campanha do republicano. Outra novidade é que, dessa vez, Dantas revela que até o comando da campanha de Sebastião lhe foi oferecido.

“Não fui convidado para ser vice na chapa de Sebastião. Mas para compor uma lista de pré-candidatos. E por tabela, me convidaram para coordenar a campanha dele”, revelou o radialista, garantindo que não pensou duas vezes em dar a resposta. “Continuo como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada. Estou trabalhando para isso e até já tenho um diagnóstico sobre os principais problemas da cidade”, disse Marquinhos Dantas.

Segundo ele, o prazo de até junho anunciar seu posicionamento será cumprido. “Tenho reiterado o meu prazo: até meados de junho vou continuar trabalhando neste sentido e não vou abrir mão das minhas convicções”. O radialista diz que está sendo assediado não apenas pelo PR. De acordo com ele, o PT e o PTB também sonham em tê-lo em suas chapas, mas, apenas como candidato a vice-prefeito. Coisa que, por enquanto, Marquinhos rejeita.