pauloO candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), realiza comício nesta quinta-feira (18) em Serra Talhada e nos bastidores a palavra de ordem é marcar o ato pela emoção. Segundo os organizadores, o comício será no bairro da Cagep, em frente a igreja de São Sebastião.

“A escolha do bairro da Cagep tem uma razão especial. A última visita do ex-governador Eduardo Campos a Serra Talhada aconteceu exatamente neste bairro, quando da inauguração da UPA-E. Portanto, será uma homenagem que faremos ao ex-governador. Este comício será bem especial”, disse o deputado Sebastião Oliveira, que está pessoalmente envolvido na preparação do ato político-eleitoral. Antes, o deputado fará uma carreata na companhia do ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, pelas principais ruas da capital do xaxado.

Veja também:   OMS recomenda dois novos tratamentos contra a Covid-19

APAGAR O PASSADO

Apesar do clima de emoção traçado pelo deputado republicano, o desafio dos socialistas é apagar o fiasco do último comício do PSB, no bairro do Bom Jesus, no dia 1º de agosto, onde o público foi abaixo das expectativas. Já entre alguns militantes do PTB o clima é de provocação para esta quinta-feira.

“Eles escolheram o bairro da Cagep porque é um local pequeno e fácil de juntar gente. Não tiveram coragem de ir, novamente, para o maior bairro de Serra Talhada, o Bom Jesus. Lá é o termômetro das eleições”, declarou um petebista, que solicitou anonimato.

Veja também:   Empresária tem pulmão perfurado após realizar sessão de acupuntura