CARLOS EVANDROO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira (PSB), ganhou novo ânimo após a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovou suas contas referentes ao exercício de 2011 e já faz planos para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O ex-prefeito encontra-se em São Paulo fazendo uma capacitação na área médica e não se recusou a comentar o assunto com o FAROL.

“Meu irmão, quem não deve não teme e tenho a consciência tranquila com relação aos meus atos como prefeito de Serra Talhada. Já disse e repito: o TCE identificou erros formais e apresentei as contraprovas. Esta aí o resultado: mais uma conta aprovada, graças a Deus”, desabafou Evandro.

Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro revelou sua expectativa quanto às contas de 2008 que estão para serem reavaliadas pelo TCE. “Estou trabalhando sem parar e ampliando minhas bases visando as eleições de outubro próximo. Estou pavimentando a minha estrada para Alepe porque sou pré-candidato a deputado estadual e não vejo entraves no meu caminho. Estou tranquilo”, finalizou Evandro.