sebáO clima de euforia tomou de conta da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) após o debate realizado nessa terça-feira (30) entre os candidatos que disputam o Palácio do Campo das Princesas. Segundo o deputado Sebastião Oliveira, o socialista Paulo Câmara se destacou e pode ampliar ainda mais a vantagem diante o petebista Armando Monteiro. Na última pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, no último dia 26, Câmara tinha uma dianteira de dez pontos.

“Acho que estamos caminhando para fazer barba, cabelo e bigode. Conquistar uma cadeira na Câmara Federal, levar Marina Silva ao segundo turno e não tenho dúvidas que Paulo Câmara será o futuro governador de Pernambuco para manter o legado do ex-governador Eduardo Campos”, declarou Sebastião Oliveira em conversa com o FAROL, por telefone.

Mesmo torcendo para uma vitória ampla, ‘Sebá’ não se descuida de Serra Talhada. Ele chega nesta quinta-feira (2) para realizar uma grande caminhada no bairro do Bom Jesus. Segundo o deputado, a capital do xaxado vai se transformar no seu ‘quartel-general’ e todas as decisões desta reta final de campanha serão resolvidas em Serra Talhada.