logo eleições limpasEm conversa com a rádio Cultura FM, o promotor de Justiça de Serra Talhada, Fabiano Pessoa, fez alertas aos eleitores da capital do xaxado quanto ao consumo de bebidas alcoólicas e o transporte de passageiros na capital do xaxado.

De acordo com Pessoa, será considerado crime eleitoral o transporte de pessoas da zona rural para cidade que não seja pelo transporte oferecido pela Justiça Eleitoral. A venda e o consumo de bebidas também receberam restrições no dia da eleição, após determinação da juíza Flávia Fabiane.

“Cada comarca tem suas peculiaridades e, por cautela, foi tomada essa medida muito acertada pela doutora Flávia, pois fica proibida a venda e o consumo em público de bebidas alcoólicas durante o período de votação. E é bom informar também que o deslocamento de pessoas da zona rural até a cidade só deve ser feito pela Justiça Eleitoral. Se for verificado que isso esteja acontecendo de outra forma, é considerado crime eleitoral”, alertou o promotor de Justiça, Fabiano Pessoa.