palmas[1][1]Na última quarta-feira (4) o FAROL DE NOTÍCIAS apagou mais uma velinha. Sem muito alarde – pois estamos passando por mudanças de servidor, fortalecendo o nosso banco de dados -, completamos 4 anos de vida marcados por uma trajetóriaconstruída com muito suor e lágrimas. Mas também com muita alegria. Não fizemos festa (ainda!) porque foi exatamente neste dia que mudamos para um outro provedor, ainda melhor, diante os últimos ataques de “alguns covardes” contra a nossa página. Enfim, a polícia cibernética foi acionada e vamos aguardar.

Desde esse episódio, estamos preparando, com muito carinho, um novo Farol de Noticias. Mais dinâmico, mais moderno e sem perder a nossa identidade marcante, que é criar espaços para dar voz e vez aos nossos queridos leitores. Em 4 de março, comemoramos também a liderança em Serra Talhada. Segundo pesquisa Múltipla, o Farol continua sendo o site mais acessado na opinião de 54% dos serratalhadenses. Motivo de festa, mas de muita responsabilidade.

Quando nos perguntam qual a receita do sucesso, a resposta vem na ponta da língua: 90% de transpiração, 10% de inspiração e trabalho de equipe. Uma rotina que tem início às 4 da manhã e só termina por volta das 20h. De domingo a domingo. O Farol, que começou com apenas duas cabeças, Giovanni Sá e Giovanni Filho, já somam cinco cérebros pensando e construindo este portal diariamente.

Nossos agradecimentos aos guerreiros repórteres Alejandro Garcia e Emanuelle Silva. Dois amigos que adotaram o Farol como parte das suas vidas. Agradecemos também a nossa consultora jurídica, a Drª. Andréa Magalhães, sempre disposta a orientar e guiar juridicamente o nosso trabalho diante as polêmicas diárias. Agradecemos imensamente aos nossos colaboradores, que confiam na credibilidade e audiência do nosso portal e, por isso, têm nos enviado belíssimas opiniões:

um abraço a Paulo César Gomes, Eugênio Marinho, Gootemberg Mangueira, Luciano Menezes, Adelmo José dos Santos, Edvaldo Oliveira, Luiz Gonzaga da Silva, Rodrigo Torres de Medeiros, Gilvan Magalhães, Eliane Oliveira, Luiz Henrique Barros, Thiago Henrique, Edson Oliveira, João Novaes, Luiz Aureliano, Gilson Pereira e Álvaro Robério.

Mas o nosso maior e profundo agradecimento, sem dúvidas, vai para os queridos leitores e leitoras, faroleiras e faroleiras que vibram e sofrem com cada capítulo deste jornal eletrônico e expressam diariamente sua opiniões, críticas e elogios nos espaços de comentários. Por conta de vocês, o Farol virou um grande painel de ressonância para os problemas da cidade.

E agora, sem vocês, não faz sentido acordar todas as madrugadas, encararmos ameaças, peitar os desafetos e buscar aprimorar diariamente o nosso jornalismo. Muito obrigado! Também agradecemos aos nossos parceiros anunciantes, que acreditam no profissionalismo e, o mais importante, na qualidade das notícias veiculadas no Farol. Muito obrigado por acreditarem num projeto 100% serratalhadense.

Que Deus abençoe todos nós e vida longa ao Farol.

Os editores