duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), festejou a adesão ao bloco governista do ex-vereador Barbosa Neto, que é do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O médico deverá assumir uma vaga na Câmara Municipal ocupando a cadeira do parlamentar Márcio Oliveira (PTN), que vai exercer a função de secretário de Serviços Públicos no governo petista. Falando à rádio Cultura FM, na manhã desta quarta-feira (1º), Luciano destacou que Barbosa irá ajudá-lo a fortalecer as políticas públicas da prefeitura.

“Com certeza (Barbosa fará parte da bancada governista). Temos uma afinidade muito grande com ele e vamos agendar a posse dele já depois da Semana Santa, e Barbosa dará uma grande contribuição apoiando as nossas políticas públicas”, comemorou Duque. Com esse cenário, Serra Talhada terá dois parlamentares do PSB na Câmara de Vereadores, sendo que de lados opostos. Pela trincheira da oposição, ficará o socialista Leirson Magalhães.

Veja também:   Mulher ameaça matar ex-marido em Serra Talhada

AGRADECER A PAULO CÂMARA

Indagado sobre boatos de que teria sido chamado para conversar com o governador Paulo Câmara, Luciano confirmou a informação e disse que uma audiência já vem sendo preparada em contato com o secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Figueira.

O prefeito afirmou ainda que vai agradecer a Paulo Câmara pessoalmente a “liberação” de Márcio Oliveira dos quadros da Polícia Civil para assumir a vaga na gestão do PT em Serra Talhada. “É verdade. Ele (Câmara) nos chamou para conversar e vamos ter uma audiência e agradecer pela liberação de Márcio Oliveira para assumir a secretaria”, disse Duque.

Veja também:   Idosa finge que secador de cabelo é radar