duque

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Recém chegado de Curitiba, onde participou de uma feira internacional em gestão de municípios, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, confirmou que acompanhou o noticiário da aliança entre o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) e o ex-prefeito Carlos Evandro pelo FAROL, mas revelou que não acredita na longevidade desta aliança para 2016. Segundo o prefeito, o povo irá enxergar as contradições entre ambos.

“Francamente eu não ouvi da boca de Sebastião Oliveira empolgação com esta aliança. Vi entusiasmo de Carlos Evandro, mas não acredito nesta junção porque há muitas contradições. O povo vai enxergar isso”, disse Duque, cravando: “Carlos estava com Inocêncio, rompeu e agora está de volta. O senhor das urnas é o povo e essa junção não vai colar. Vai ser uma decepção”.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

MAIS BAIXAS

Durante a conversa com o FAROL, o prefeito rejeitou o argumento de estar promovendo cooptações no terreno adversário e até elogiou o comportamento de alguns ex–sebastianistas dentro do governo do PT.

“Você não imagina, por exemplo, como o vereador Márcio Oliveira e seu pai, o Dr. Netinho, oxigenaram o governo.Vestiram a camisa e estão dando respostas à população. É isso que o povo espera de uma gestão: respostas para os problemas”.

Ainda durante a entrevista, por telefone, Luciano Duque agiu como quem manipula uma bola de cristal e arriscou até uma previsão. “Após o anúncio da junção entre Carlos e Sebastião, eu recebi vários telefonemas de insatisfações de pessoas do grupo de lá. Pode aguardar, que vai ter mais baixas no grupo adversário. Para mim, o processo está zerado”, reforçou o petista.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia