enqueteA enquete realizada pelo FAROL pode ser uma amostragem de que a indicação do nome do candidato a vice-prefeito, em 2016; pode se transformar num problema para o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Durante uma semana, perguntamos qual seria o nome ideal para compor a chapa petista. Eis os resultados.

O secretário de Serviços Públicos, Márcio Oliveira (PTN), obteve 28% das intenções dos leitores (226 votos) enquanto o vereador Zé Raimundo (PTB) ficou na cola com 27% (218 votos). Ou seja; uma diferença de apenas oito votos.

Na terceira colocação aparece a opção nenhuma alternativa (25%), 6% desejam que o candidato a vice seja qualquer nome indicado pelo deputado Augusto César e o pré-candidato Waldemar Oliveira empatou com o vereador Sinézio Rodrigues com 5% das intenções. Na última colocação, o secretário Faeca Melo com apenas 3%. No total, foram 815 participações.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

E temos nova enquete no ar. Como você avalia o desempenho dos nossos deputados estaduais neste primeiro semestre. As opções estão ao lado. Portanto, vamos votar, gente!