lucasO deputado eleito Lucas Ramos (PSB), que em Serra Talhada recebeu o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, revelou que está com ‘todo gás’ para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no dia 1º de fevereiro. Durante entrevista ao FAROL, Ramos fez questão de ressaltar a linha de atuação no parlamento.

“Vamos primar pela transparência, este foi um dos compromissos que assumimos durante toda esta caminhada. Além da transparência, a população vai poder contar com a nossa coerência entre tudo que o que foi falado e tudo aquilo que será realizado na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Acho que o povo de Pernambuco merece bons parlamentares e gestores”, disse o deputado que é filho de Petrolina, mas garante que não irá virar as costas para Serra Talhada e o Sertão do Pajeú.

“Primeiro é uma grande satisfação contar com a presença dos amigos neste ato de diplomação, em especial o ex-prefeito Carlos Evandro, agora é esperar o tempo da posse, em 1º de fevereiro, e até lá, vamos planejar a nossa estrutura e quem vai fazer parte da equipe. E correr atrás para realizar as ações que planejamos para o povo de Serra Talhada, do Pajeú e de Pernambuco”, finalizou.