duqueDiante a forte marcação partindo de membros da oposição em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque (PT) disse que espera dos adversários ataques “construtivos” e não apenas a “crítica pela crítica”. Falando a uma rádio local, Luciano evitou comentar os últimos ataques disparados pelo pretenso candidato a prefeito, Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião Oliveira.

O prefeito alegou, no entanto, que entende o papel dos opositores de apontar falhas da gestão, mas esse trabalho, segundo ele, deveria ser feito somente de forma embasada. Luciano voltou a afirmar que só criticar é muito fácil.

“O papel da oposição é criticar, mas e espero que critiquem construtivamente. Acima de tudo que se junte aos seus aliados políticos e procurem apresentar projetos e emendas para o desenvolvimento de Serra Talhada, porque ficar só falando e criticando não vai qualificar o debate de maneira nenhuma”, disse Duque, evitando comentar análises, veiculadas na imprensa, de Waldemar sobre o modelo de gestão do PT em Serra Talhada.

“Eu não vou comentar (críticas de Waldemar). Eu acho que o povo de Serra Talhada sabe o que nós estamos fazendo. Eu devo satisfações ao povo de Serra Talhada, aos que vivem aqui em Serra Talhada, ao que conhecem Serra Talhada, aos que estão construindo juntos uma nova Serra Talhada”, alfinetou o prefeito, concluindo:

“Se os candidatos que hoje vivem a criticar fizessem obras junto com seus deputados, seus aliados políticos… Eu acho que a política boa é quando cada um procura fazer mais, é isso que eu desejo e com sugestões, que os candidatos procurem fazer coisas boas e mostrar para o povo de Serra Talhada. Ficar criticando não adianta de nada, a crítica pela crítica ela não acrescenta absolutamente nada”.