CELULAR2 001

Familiares do agricultor Antônio Benedito Barbosa, 86 anos, procuraram o FAROL nesta terça-feira (2) para pedir ajuda no sentido de encontrar o idoso que está desaparecido há 18 dias. De acordo com o agricultor Ivanildo Costa Barbosa, 34 anos, seu pai saiu de casa pela manhã para caçar, costume que mantém desde a juventude. Mas, infelizmente, a espera e o sentimento de angústia se prolongaram e agora só fazem aumentar.

A família é natural do sítio Carvalhada, na zona rural de Flores, município vizinho a Serra Talhada, e onde desapareceu Antônio Benedito Barbosa. Os familiares, junto com o Corpo de Bombeiros, iniciaram buscas percorrendo as trilhas de caça dentro da caatinga que o idoso costumava passar. Mas, desde 15 de agosto, não avistaram rastros do idoso.

“Ele costumava retornar para casa por volta do meio dia, mas bateu a noite e ele não apareceu. Daí, juntamos os familiares e amigos fomos procurar, mas até agora não tivemos notícia. Por isso, peço ajuda a todos de Serra Talhada que acessam o FAROL para nos informar sobre qualquer pista do meu pai”, suplicou Ivanildo Costa, frisando que o idoso Antônio Benedito é são, tem boa memória e visão.

“Acreditamos que ele se perdeu no meio do mato e não soube encontrar o caminho de volta”. Se alguém tiver informação, deve ligar para os números: 87-9961-1368 // 87-9933-8105 // 87-9966-8493 // 87-9632-1915.

CELULAR2 004

Filho do idoso desaparecido Ivanildo Barbosa pede ajuda à população; ao lado dele também veio o sobrinho de Antônio Benedito, Sebastião Queiroz Barbosa