HOSPAMPor Josefa Alves, moradora de Serra Talhada

“Nós funcionários públicos estamos vivendo um dilema provocado pelo setor financeiro da XI GERES. Temos direito à uma verba chamada de ‘gratificação por desempenho’, antiga ‘produtividade’, a qual todo dia 5 está disponível na GERES, só que não está sendo repassada para os funcionários. Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do estado, com o setor responsável,  fomos informados de que a verba está à disposição da GERES desde o dia 5 de setembro.

Veja também:   Marconi entrega obras em Caiçara dos Fernandes

Não entendemos a demora no repasse porque estamos sem receber desde o mês de julho. Quando entramos em contato com a GERES, através da pessoa responsável, ela vem com desculpas esfarrapadas, dizendo que a Caixa Econômica está fora de sistema. Não somos pessoas lesadas, não acreditamos nisso. Desde o dia 5 deste mês o dinheiro está aí e nada. Mês passado, uma colega nossa  falou com ela por telefone e foi destratada verbalmente, ela disse que tinha coisas mais importante para fazer do que dar ouvido às lamentações dela.

Veja também:   Em clima de Copa, moradores do São Cristovão começam a enfeitar as ruas em ST

Ora… Não estamos pedido favor algum! Estamos exigindo o que é nosso! Nem no tempo dos senhores feudais era assim. Caso queira ver a veracidade dos fato e só entra em contato com qualquer funcionário do HOSPAM. Estamos pedido socorro à vocês do FAROL, pela nossa causa.