DELEGADO ISAIAS NOVAES É O 1º DA ESQUERDA PARA DIREITA
DELEGADO ISAÍAS NOVAES É O 1º DA ESQUERDA PARA DIREITA

Trinta dias depois de anunciar que o delegado especial, Isaías Novaes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ficaria por tempo indeterminado em Serra Talhada para elucidar os 18 assassinatos  praticados somente este ano, a cúpula da Polícia Civil  fez mudanças e Novaes não está mais à frente das investigações.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, em email enviado a redação do FAROL DE NOTÍCIAS nesta quinta-feira (24). Segundo a assessoria, quem assume o comando das investigações é o delegado Eronildes Menezes, adjunto da 5ª Delegacia de Homicídios.

Ainda segundo a nota, a mudança é considerada normal e dentro da rotina da Polícia Civil. “As investigações não estão concentradas apenas no município de Serra Talhada e o trabalho investigativo independe da delegacia local uma vez que a equipe de policiais são do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP)”, diz um dos trechos do email enviado pela assessoria de comunicação, afirmando ainda que as investigações acontecem em caráter sigiloso.