Ainda repercute as declarações do deputado Inocêncio Oliveira (PR), no guia eleitoral de rádio desta segunda-feira (10), de que teria trazido um centro de convenções para Serra Talhada. Tal declaração provocou as mais diversas reações e atiçou a ironia do prefeito Carlos Evandro (sem partido), ex-aliado do deputado.

“Só se foi ele (Inocêncio) que construiu este centro de convenções. Sei que só tem em Recife. Agora, para servir a Serra Talhada? Qual? Nunca vi um troço desses na minha cidade. Aliás, é um prova que eles (Inocêncio e Sebastião Oliveira) não conhecem Serra”, provocou o prefeito, durante entrevista ao FAROL DE NOTICIAS.

Inconformado com as declarações no guia eleitoral, Carlão aproveitou para desafiar o bloco oposicionista. “Eu desafio os dois (Sebastião e Inocêncio) a provarem o que anunciaram. Os asfaltos das ruas, a maioria dos calçamentos. Enfim, as nossas obras”, reforçou o prefeito. “Acho que Sebastião não conhece Serra Talhada para falar de um centro de convenções que não existe. Eles (Inocêncio e Sebastião Oliveira) só conhecem a realidade do Recife e não da Capital do Xaxado”, finalizou.