MANOEL ENFERMEIRO: "O PT NUNCA DEU VEZ AO RICO"
MANOEL ENFERMEIRO: “O PT NUNCA DEU VEZ AO RICO”

Mais uma vez, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, nessa segunda-feira (29), foi palco para um duelo de discursos entre os vereadores de oposição e governo. A provocação partiu do vereador Gilson Pereira (PSD), que elencou uma série de atos de corrupção protagonizados pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Com matérias de jornais, Pereira citou, inclusive, o escândalo da Petrobras. O contra-ataque partiu do líder do governo Luciano Duque (PT), Manoel Enfermeiro, que não gostou do discurso do colega em plenário.

“Hoje o pobre come carne que não comia, porque era só para o rico. Hoje o pobre tem moto, tem carro e é graças ao governo do PT. O PT vive sofrendo críticas porque nunca deu vez aos ricos. É por isso que falam do PT”, disse Enfermeiro, arrematando: “E quem botou os ladrões na cadeia foi o PT”.

O vereador petista, Sinézio Rodrigues, também não suportou as críticas de Gilson Pereira e, aos gritos, elencou uma série de ações do seu partido.  O coro de vozes dos petistas intimidou o vereador Gilson Pereira que não partiu para rebater os argumentos quase histéricos dos vereadores. No final, Sinézio e Pereira trocaram um grande abraço selando a paz.

GILSON PEREIRA DESTACOU O ESCÂNDALO DA PETROBRAS
SINÉZIO GRITOU NA TRIBUNA PARA DEFENDER O PT
SINÉZIO GRITOU NA TRIBUNA PARA DEFENDER O PT