Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Serra Talhada ainda aguardam informações sobre o volume total de inscritos no certame e a concorrência correspondente a cada cargo. Nos últimos dias, o FAROL foi contactado por candidatos alertando sobre a proximidade da prova, marcada para o dia 2 de fevereiro, e a ausência de divulgação a cerca dos detalhes da disputa.

Desde que o edital do concurso da prefeitura foi lançado, em setembro de 2013, o documento passou por várias retificações e erratas. A última comunicação exposta aos concorrentes foi publicada no dia 25 de novembro do ano passado. Ao todo, estão sendo ofertadas 396 vagas.

Serão cobradas 40 questões, divididas entre as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos de cada função. Os candidatos aos cargos de professor também terão de realizar uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado final, exceto para esta função, será divulgado em 14 de fevereiro de 2014. Para educador, o resultado será conhecido somente dia 5 de março. A validade do certame será de um ano, prorrogável por igual período.

INFORMAÇÕES

O FAROL entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Talhada. O órgão informou que o governo ainda espera ser informado através da organizadora do certame sobre o total de inscritos, bem como as respectivas concorrências. O FAROL entrou em contato com a Comissão de Concursos do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), responsável pelas provas, mas nenhuma das nossas ligações foram atendidas.