fbc 4

Fotos: Alejandro García/FAROL

Durante comício no bairro do Bom Jesus em Serra Talhada na noite dessa sexta-feira (1º), a Frente Popular de Pernambuco desacreditou os eleitores que estão dispostos a confiar em pesquisas para decidirem em quem vão votar no dia 5 de outubro. O porta voz dessa previsão foi o candidato ao senado na chapa majoritária que tenta eleger Paulo Câmara ao governo do Estado, Fernando Bezerra Coelho.

O recado de FBC faz jus ao resultado das últimas consultas de intenção de voto, nas quais Câmara ainda está atrás do opositor, o candidato Armando Monteiro Neto (PTB).  Num discurso de quase 11 minutos, o ex-ministro da Integração do governo Dilma garantiu que a Frente Popular irá “fazer barba, cabelo e bigode” nestas eleições, elegendo a grande maioria dos seus quadros. E que irá pegar adversários de surpresa.

Veja também:   Vandinho acusa Márcia Conrado de crime eleitoral em ST

“Quem quiser acreditar em pesquisas, se preparem porque vão quebrar a cara mais uma vez, pois a pesquisa é a que está no coração e no sentimento do povo de Pernambuco. É o sentimento do reconhecimento do trabalho que Eduardo Campos realizou e é a decisão firme de ver esse trabalho avançar e prosseguir. Foi por isso que ele (Eduardo) escolheu Paulo Câmara para continuar o seu trabalho. Jovem, Paulo tem 41 anos de idade e vai chegar no Palácio do Campos das Princesas com a mesma idade que Eduardo chegou em 2007, mas com a vantagem de ter passado por três secretarias, de conhecer o governo de perto e os desafios de Pernambuco”, frisou.

Veja também:   PM entra na disputa para alavancar discurso conservador em ST

fbc 3

fbc 2

fbc