comício frente popular serra talhada

Fotos: Alejandro García/Farol

Preocupados em desconstruir “as mentiras” ditas pelos adversários sobre a candidata à presidência Marina Silva, o candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, disseram que Marina irá garantir a manutenção do programa Bolsa Família e ainda ampliá-lo para mais 2 milhões de brasileiros. FBC fez menção à importância do país sair da polarização PT e PSDB, pois, segundo ele, os dois partidos tem se revezado há anos à frente da Presidência da República e é preciso fazer valer “um novo caminho”.

“Vamos continuar com a manutenção de programas que Eduardo iniciou, como o Chapéu de Palha, como o Mãe Coruja, como o Pernambuco Conduz, Programa Atitude, entre outros. Marina já se comprometeu. E já disse para todo o Brasil para acabar com esse boato, com essa conversa inverídica de que vai acabar com o Bolsa Família, ela vai é ampliar o Bolsa Família porque tem compromisso com o povo”, defendeu Paulo Câmara, sendo bastante aplaudido.

“Temos que votar em Marina para  quebrar com a polarização PT-PSDB que está fazendo 20 anos. E Marina tem todas as condições para isso. Os nosso adversários, pressentindo isso, sabendo que ela desponta como a futura presidenta do Brasil, espalham por aí que ela vai acabar com o Bolsa Família, isso é mentira! Eduardo já tinha falado sobre essa questão. O que Marina vai fazer é ampliar o Bolsa Família para incluir mais 2 milhões de brasileiros que ainda não recebem esse benefício”, bradou o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho.

comício frente popular serra talhada2