Cerca de 500 pessoas participaram do primeiro “porta a porta” realizado pela chapa governista na noite dessa terça-feira (17), no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. A multidão liderada pelo atual prefeito Carlos Evandro (sem partido) e os candidatos Luciano Duque (PT) e Tatiana Duarte (PSC) percorreu aproximadamente 5 km cantando, agitando bandeiras e estimulando eleitores nas casas a presenciar a passagem do prefeito e de seus candidatos.
Carlos Evandro aproveitou a caminhada também para traçar uma rapidíssima prestação de contas junto a cada eleitor que o esperava nas calçadas. Em certos momentos, as pessoas conseguiram agradecer ao gestor, frente a frente, pelo calçamento de ruas e outras benfeitorias. “Eu sou o prefeito Carlos Evandro, como vocês já conhecem, responsável pelo saneamento desse bairro e pelo calçamento de toda essa rua”, dizia, durante visita em algumas casas. “Estou aqui para apresentar o meu candidato, Luciano Duque e minha vice, Tatiana Duarte, que darão continuidade a esse trabalho”.
No final da caminhada, “Carlão”, Duque e Tatiana discursaram por quase 10 minutos. O atual gestor frisou as obras que realizou no bairro do Alto da Conceição. “Agradecemos a todos os moradores desse bairro, porque aqui só tem gente de casa. Aqui, até bem pouco tempo não tinha saneamento e nem calçamento. Estamos muito felizes porque fomos muito recebidos em todas as casas”, destacou o prefeito, arrematando: “Luciano é quem vai continuar com o esse trabalho junto com o nossos vereadores”.
Luciano e Tatiana alfinetam oposição
“Nós somos verdadeiramente o povo. Do lado de lá (da oposição), estão os doutores que se julgam nossos donos. Mas o povo é dono de seus destinos, do nosso lado está o povo, que vai presenciar a maior vitória democrática que Serra Talhada já viu na sua história política”, disparou Duque, com euforia. ”Pela primeira vez a força de uma mulher, junto comigo, vai decidir os rumos da nossa cidade”, concluiu, em seu discurso.
Tatiana Duarte seguiu no mesmo tom: “Quero agradecer antes de tudo a Deus e a todas as mulheres de Serra Talhada. Essa corrente vai multiplar, porque do outro lado ficaram os “doutores”, e desse aqui ficou o povo. Somos a maioria”, destacou a pastora, que pode se tornar a primeira vice-prefeita da história do município. Confira mais fotos da caminhada:
Notícias relacionadas:
- NO PÁTIO DA FEIRA: Luciano Duque e Tatiana promovem caminhada e escutam comerciantes
- Agenda positiva: PMST inicia maratona de inaugurações em bairros
- ‘Carlão’ inicia operação tapa-buracos com asfalto produzido em ST
- SAÚDE: Cerca de 5 mil pessoas já buscaram tratamento espiritual em ST
- Cúpula do PT se reúne para estudar campanha e anunciar vereadores
















Eita crentes fajutos são esses dois Marcos Dantas e essa Tatiane Duarte
MEU CARO AMIGO !EU CONCORDO COM VC , MAIS FIQUE SABENDO QUE A ELEIÇÃO NÃO É FACIL , ESTAR MUITO DIFICIL PARA AMBAS AS PARTES , MASPESAR DE SÓ TER CARGOS COMISSIONADOS , AI LUCIANO É NOME MAIS COTADO PARA SER O PREFEITO PQ ? ELE TEM UM BOA EQUIPE AO CONTRARIO DE SEBASTIÃO , QUE VEM COM MUITA GENTE ARROGANTE E DESPREPARADA
E EDVILMA QUE APARECE NA FOTO NÃO É ARROGANTE? KKKKKKK ELA PENSA QUE É A PRIMEIRA DAMA.RSRSRSRSR
Voces estão muito preocudos e ela não esta nem ai pra voces. Gostou kkkkkkkkkkkkk, vão se preocupar com a vida de voces, porque ela é muito importante dentro do grupo 13.rarararararar.
Importante para perder votos? Trabalho na mesma secretaria que Edvilma e conheço 5 pessoas que não votam em Luciano por causa da mesma.
Aline acho que vc não é contratada da Prefeitura, porque se vc fosse não estava falando besteira esse povo ainda não recebeu os seus salarios, estão todos com as contas atrasadas, será se continuar assim eles vão voltar em Luciano, Brincadeira !!!!! né
MEU CARO AMIGO! ESTOU TRANQUILA PRA FALAR A VERDADE O DESESPERO TA VINDO DO LADO DE VOCÊS ESTÃO A TODA HORA QUERENDO PROVAR QUE TÃO NA FRENTE O QUE NÃO É VERDADE. TOME 01 GARDENAL E 01 DAZEPAN ÁS 22 Hs. fique tranquilo Deus está no controle eu creio. Porque ele é fiel.
num sabe nem escrever diazepan direito, desesperado ta o povo de sebastiana… vao correr atras dos votos que esta dificil pra o PR
Manda eles passarem em minha porta, mas mande levar meu dinheiro do concurso.
E isso ai eu quero o meu também. eles vam gastar o dinheiro nas eleições, tão é enchendo nosso nariz de folhas dizendo que vão devolver esse dinheiro. é tanto que tinha gente certo pra entrar
……GENTE FIZ O CONCURSO >>>>MAIS SEI QUE O PREFEITO NAO TA COM O DINHEIRO e SIM A FIRMA QUE FEZ ……
MÚSICA DE SEBÁ NERY
Aqui trancado no meu quarto
O coração sangrando
Reavaliando os estragos que você me fez
Com a minha auto-estima baixa
Ligando e passando mensagem
Eu não me vejo com a coragem
De VOTAR EM SEBÁ outra vez
[2x]
Eu sei que fui culpado em partes
Mas cada vez que você FALA
É como se a dor de um infarte
Partisse meu peito
Eu tento mudar, E ME EDUQUEI
Ao invés de TU ME iludir, eu TE iludo
Na vida tem jeito pra tudo
E SEBÁ não toma jeito
Sem ar já estava matando o tempo
Para ver se vivia
Com medo de encontrar você
Me escondo das sebaxarias
Caminho, com o 13 e tenho rumo
a minha alma estava perdida
e agora eu recomeço a vida
que sebá deu fim?
Eu sei que fui culpado em partes
Mas cada vez que você fala
É como se a dor de um infarte
Partisse meu peito
Eu tento mudar, e me eduquei
Ao invés de tu me iludir, eu te iludo
Na vida tem jeito pra tudo
E SEBÁ não toma jeito.
FALA DE VC E NOS DOS OUTROS O PALHAÇO.
OS OUTROS É 13…ARROUCHO!
crente que acredita e tem saber da palavra de deus, não se candidata, isso é um fim de mundo
POVO, PENSE ANTES DE VOTAR, UM VOTO É MUITA COISA PRA QUEM NÃO TRABALHA A FAVOR DA NOSSA CIDADE.
Pode caminhar até as pernas afinar
qual foi essas 500 pessoas que eu nao vi? vi apenas os funcionarios da prefeitura que sao obrigados a irem
so essa foto ai que vc postou veja quantos tem que trabalha na prefeitura. kkkkkkkkkkk
Vão ao dr seba nery para solicitar rivotril pra vcs pra ve se acalmam oa nervos!! DESESPERADOS…
kkkkkk
é 13 e ninguem toma essa.
Espere para vê os movimentos políticos de Sebastião Nery e verás que a maioria dos que estarão lá são exatamente os cargos comissionados do estado ou das empresas vinculadas aos deputados, seja ele, inocêncio, sebastião ou augusto. Agora não vão não pra ve o que acontece….rsrsrsrsrsrsr
Não tem ninguem!Pois eu trabalho lá e não fui kkkkkkkk
Mais esqueceu de dizer que trabalhava com verbas locadas pelos dois deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira, a pastora Tatiane ou melhor a candidata forasteira pensa que conhece Serra Talhada, onde fica dentro de uma igreja tirando proveito de fiéis alienados, será que Serra Talhada não tinha mulher a altura pra representar as mesma! Faltou respeito com as mulheres de Serra Talhada, más não poderia ser diferente ele também é forasteiro.
OLHA PRIMEIRO: A GENTE SO PODE FALAR O QUE VER. SEGUNDO:A PASTORA NUMCA TIROU PROVEITO DE NIMGUEM, EU SOU DA IGREJA DELA E DIGO COM TODA A VERDADE MUITAS VEZES A PASTORA TIRAVA DO SEU DINHEIRO PARA DAR A QUEM TAVA PRECISANDO, E NAO SO ISSO,MAIS MUITAS DAS NOITES QUE ELA PASSAVA ACORDADA AJUDANDO PESSOAS E ORANDO POR ELAS. ENTAO UM SER HUMANO COM CEREBRO QUE FUNCIONA NUNCA IRIA DIZER,QUE ELA TIRA PROVEITO DAS PESSOAS…… BY:JHENNYFER EMMANOELE
Em tempos de política é que surgem tantos santos que até nojo, pessoas tão boas que deveriam está no céu, não fazendo política. Os bons, alegres e sorridentes surgem na maior cara de pau. Depois da eleiçao é difícil encontrar um político para falar com ele tem que se marcar hoja e eles estão sempre de cara fechada e ocupados, agora nesse período vem encher o saco da gente, com falsidade, cheio de boa intenção. Essa mulher pode ser uma santa, mas como já disse não voto em pastora, em padre, muito menos em santo, que faz tudo pelo irmão kkkk. Primeiro pq para ser político não precisa ser santo e fazer caridade ou apresentar um histórico de caridade e de alma boa, isso é para ir para o céu. Um bom político apenas trabalha, com honestidade, sendo amigo do povo. Abraçando e “beijando” os pobres, sujos, desvalidos todo o tempo e não apenas em tempo eleitoral para ganhar voto, numa atitude de hipocrisia. Não voto em líder religioso, é chato ver o nome de Deus sendo pronunciado em vão, mas Ele tudo vê e tudo sabe e agirá contra aqueles que tudo fazem pelo poder. Não tenho ninguém para votar. Nem em Sebastião, nem nos outros, não costumo votar em milagreiros, religiosos, só em políticos que saibam governar para o povo, seja ele de qual religião for e não adianta contar atos de bondade de político nenhum, pois eu já ouvi casos de gente que recebeu ajuda, mas em troca teve que mudar de religião.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como você é otário Patricio Protestante, Sinto cheiro de inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o cheiro é forte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado, acho que forasteiro é voce, foi a melhor vice que ja se teve. SE TA COM INVEJAAA,
Eu só estou vendo cargos comissionados ai!
Até Beto do batukão estava lá, quem diria em Beto! o que o cidadão não é capaz de fazer pra permanecer no emprego, Você cansou de dizer que não andava atrás de nenhum, e agora, será que foi obrigado! ainda bem que você está mais preparado fisicamente do que os outros pra afinar as pernas.
Presenciei Beto dizer que quem anda atraz de politico é babão. E agora Beto quem é o babão. daqui a 4 meses tú vai voltar ao estacionamento do Pereirão. Isso é de quem não estuda e quer ser gente.
Por isso ñ pq a assessoria de sebá só tem gente sem estudos
A inveja mata meus companheiros cuidado tomem diazepan,é só o começo na proxima sera 1000pessoas .
VOÊ E UM GARDENAL MESMO VIU TOME MAIS
Estiva olhando e não vi essas pessoas todas não, pode ratificar pois não tinha 80 pessoas.
Entao meu filho pode ter certeza que se voce nao usa oculos ta bom de usar e se ja usa pode ir ao medico que o grau aumentou
Podem fazer porta a porta, janela a janela que não vai ter jeito.
Ñ vai ter jeito de que? Pelo visto a única coisa que ñ tem jeito são vcs que ñ se conforma que a situação de sebastiao ñ é boa, e tinha sim muita gente e tb funcionários que tb vota e ñ parecia ninguém ali estar obrigado e sim pq queria estar. Agora o vexame maior foi uma prima e eleitora de sebastião( Carmita Ferraz ) paro o carro no meio da caminhada e entro dentro de uma casa comescandalo e depois ficou falando de todo mundo que estava na caminhada mas essa pessoa tem que estar desesperada mesmo pq ganha sem trabalhar. Povo de sebá vão trabalhar e deixa de falar de Luciano e Carlos.
Helio, eu dei muitas risadas com seu comentário, realmente pode bater até nas janelas que mesmo assim, não vão ter votos,pesam que o povo é burro? O raio caiu duas vezes no mesmo lugar agora trés é demais, vocês não acham? pelo conhecimento que tenho sobre Socorro Brito, ai daquele que não acompanhar. No dia seguinte além de levar muitos gritos da mesma, é perseguida até não suportar e sair. O prefeito é Bastião, podem correr, bater, prometer, dizer que fez sem ter feito…. mesmo assim, vocês estão perdidos. . É 22!
A POPULAÇÃO DE SERRA TALHADA E CERCA DE 100.000 HABITANTES O QUE 500 PESSOAS PRA ESSE NUMERO? VÃO TOMAR GARDENAL
Vamos ver que muita gente nao vota aqui, ou voce e burro q nao pensa
Eita,eita eita, nos meio dos doutores Tatiana está esquecendo quando morava na rua da lama, mas tem que lembrar de ser mais pontual com alguma coisa que em sua indole.
Tinha quantas pessoas? que mentira preta da peste, quem contou não sabe contar não, e até nas fotos só vemos funcionários da prefeitura. estou com peninha
funcionario e familia tmb vota e quem não tem nem funcionario nem o povo p votar o que faz ? é 13 na cabeça ninguem tira essa de Luciano .
SUA VICE NEM DAQUI É. QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO VAI TER VOTOS DA FAMÍLIA DELA SÓ DO ESPOSO E DOS IRMÕES DELE QUE SÃO POUCOS. VAI SER POUCO VIU E AGORA.
Oh povo besta e por a caso ñ pode ter transferido o título. E sebastiao é de serra mais a muitos anos foi embora e viro turista, já Tatiana ñ é daqui mais mora a muitos anos em serra talhada e convive com as dificuldades direta da nossa cidade por fazer parte da população diferente de sebastiao quem até o plano de governo é de fazer vergonha pois coloco coisas que já existe no municipio.
Seba ta tao desesperado que ate povo de jaboatao ele mandou transferir pra ver se a situaçao dele fica boa
irmões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender a escrever
Eu quis dizer Ratificando,e não retificando valeu colega.
É ARROCHO, É SÓ O COMEÇO, DESAFIO SEBÁ FAZER UM PORTA A PORTA PELO MENOS COM CEM ELEITORES, E HAJA CARDENAL, DIAZEPAM, RIVOTRIL, É 13 APERTE E CONFIRME
O Povo Que Quer Ser Doutor.
O sonho de todos os pais responsáveis é ver seu filho estudar e um dia ser doutor. Quem não já ouviu a frase: Meu filho estude para ser Doutor, pois está é a única riqueza que verdadeiramente posso deixar para você?. Seguir ou não esta orientação de quem mais gosta da gente, nossos pais, faz toda a diferença. Desejar o bem de Serra Talhada e do seu povo é estimular o mesmo para que um dia todos sejam doutores. Não necessariamente doutor no sentido correto da palavra, aquele que fez o doutorado e defendeu sua tese, mas doutor no sentido mais popular, aquele que consegue um título universitário, aquele altamente capacitado no que faz, aquele que tem uma condição financeira melhor. Fazer bem feito, se capacitar, ser Doutor no que faz é o grande caminho para melhorar de vida e ter a admiração e principalmente o respeito de todos. Neste sentido quando todos forem doutores, não haverá mais doutores querendo enganar o povo.
Eugênio Marinho.
Parabéns Eugênio pelas sábias palavras! Disse tudo.
O interessante disso tudo,é que um dos melhores presidente desse pais chamado Brasil,Luiz Inácio Lula da Silva,não precisou ser doutor para ensinar como se deve governar um país.Por tanto o que precisamos é enxergar nesse doutores,a humildade e capacidade como o povo e,não com se próprio.Vejo neste cometário de Eugênio, mais uma balela do cotidiano.
Prezado Roberto,
Acho que você não entendeu meu comentário, talvez por não ter me expressado bem. A seguir segue trecho do discurso do ex-presidente Lula ao receber cinco títulos de Doutor Honoris Causa:
“Eu, que antes do diploma de Presidente da República tinha somente o diploma de torneiro mecânico do SENAI, sei o quanto a educação é capaz de mudar a vida de uma pessoa, de uma família ou de uma nação.
Pois foi aquele diploma que me abriu a oportunidade de um emprego e de uma vida melhor.
Por isso, quero dedicar esses importantes diplomas de Doutor Honoris Causa a todos os que contribuem, com a sua inteligência e o seu esforço, para melhorar a qualidade da educação no Brasil, dando esperança a milhões de jovens, e construindo um país mais justo e solidário.”
Ademais, não é em toda esquina que se encontra um Lula. Sua História é de um Vencedor, de um Doutor da Vida.
Eugênio Marinho.
Eugênio vc tem razão a educação é muito importante, mas desses doutores que querem se eleger a todo custo passando por cima de tudo e todos nem nossa cidade merece e muito menos o Brasil. Admiro vc como pessoa só acho que vc fez uma opção errada em ter ficado do lado de sebastião mas todos somos livres pra fazer a sua escolha. Estudo é tudo na vida de qualquer cidadão mas tb o caráter tem que vim junto para nos tornarmos pessoas de bem.
QUERIA PROPOR EUGÊNIO QUE ESCREVA COM CLAREZA, VÁ DIRETO AO ASSUNTO SEM ARRODEIO, TEM VÁRIOS COMENTÁRIOS SEU QUE NÃO ENTENDO, ME DESCULPE A MINHA HUMILDADE MAS É VERDADE
Roberto! Lula foi presidente do Brasil sem ter formatura, até ai tudo bem, tu se esquece que foi o governo recordista em corrupção. Lula andou muito por este mundo afora, e conheceu a realidade de muitos países. Sem falar que sempre se espelhou em Fidel Castro. O governo dele deu certo? O bolsa família resolveu alguma coisa?Espalhar faculdades sem qualidade deu certo? Me diz o que ele fez de extraordinário? porque não vejo, e olha que enxergo muito bem. O que devi melhorar mesmo era a qualidade de ensino fundamental, com uma boa base vai longe. Se Bastião é formado doutor respeitado, não quer dizer que ele não esteja com o povão, pelo contrário, ele sempre está com pessoas simples. Você esquece também um grande detalhe, tudo que Carlos fez foi com ajuda dele. Voltando para a formatura, que você fala em Lula, o candidato é outro e não ele. Procure conhecer a biografia de Lula que você vai saber que ele estudou politica, foi presidente da CUT muitos anos, enfim, foi muitos anos tentando e estudando. Ele não pode ser comparado com os seus candidatos nem de longe.
Carlos Evandro é doutor. só esquece de reconhecer que foram os doutores Inocêncio e Sebastião que o levaram até onde chegou.
Perguntem a Dr. Carlos se Luciano vai ter a força que ele teve, sem inocêncio e sebastião?
alguém ai acha que Luciano duque tem alguma coisa do Lula???????????????
Carlos esquece de dizer que todas essas ruas calçadas foram propostas dos deputados inocêncio e sebastião.
DEVERIAM FAZER CAMINHADAS EM RUAS, BAIRROS,OU PRAÇAS QUE OS DEPUTADOS DO PT CONSEGUIRAM PARA SERRA TALHADA.
Mais um brilhante comentário do Dr.Eugênio, além de pertinente. Onde já se viu um discurso tão ignorante como esse de Tatiana Duarte, diminuindo uma classe de pessoas que conseguiram ingressar numa universidade, os chamados doutores, deve ser frustração, já que ela não teve essa capacidade para ser. Precisa urgentemente mudar seu discurso, pois dessa forma acabará contribuindo para o afastamento de muitos eleitores com nível supFerior. Ela sequer deveria fazer parte dessa chapa, uma vez que em Serra Talhada, tem muitas outras mulheres capacitadas filhas da terra….enfim vamos aguardar e ver onde isso vai dar. Espero que Deus permita que vença o melhor para nossa cidade.
Mais uma vez parabéns Dr. Eugênio!
Digo, nível superior…
ESSA É NOSSA É 13 É LUCIANO
acredito que na Antonio tomé de souza o PT não vai passar, quando estão morrendo afogado aqui não tem politico nas portas e sim escondido
por favor não bata na minha porta, vão se eleger com outros votos.
Tem certos comentários neste Farol que nos obriga a tomar Plasil antes de lê-los. Ontem fui dar uma olhada na caminhado de Luciano e achei bonita, organizada e, acima de tudo, na maioria pessoas simples. Espero que o Sebá faça o mesmo procedimento: sem jagunços, familia pereira unida,familia inacio unida, familia magalhães unida, PTB unido, sem pesquisa falsa, Geni e Augusto trocando juras e a familia pereira aplaudindo, Gilson Bocão Pereira carregando Inocencio nos ombros, Wilson melo levando seus irmãos, pai, mãe, filho, filha e esposa para aplaudir Sebá, etc. Até porque o palanque de Sebá não tem discórdia, exemplo disso é que Paulo Melo estará presente no palco com suas irmãs e irmão unidíssimos por Sebá. Espero que tenhamos tambem os três sub-prefeitos Faeca, Ronaldo Melo E Geni distribuindo flores, já que foram vetados como vices.
Zeca você é muito detalhista, vai ser convidado para escrever a biografia dessa campanha eleitoral. Cuidado com os jagunços.
Zca só esqueceu de falar q é João Daniel.rsrsrsrsrs
Paulo Melo não levo todos, pois Pedro Melo não vota em Sebastião e sim em Luciano Duque.
adoreei
meninos o que os cofres da bela viuvinha ( aprefeitura ) kkkkk … senhor GILSO Pereira, A 4 anos atraz o senhor espalhou varias cartas que falava coisas comprometedoras de coisas que poderia prejudicar o deputado Inocêncio Oliveira. . E agora esta o senhor e seu irmão o GENI Pereira babando o deputado que vc tanto queria ver na cadeia . É uma pena Senhor GILSO pois uma de suas cartas foi colocada debaixo de minha porta e li e acreditei que o senhor era um homem serio . Como eu queria hoje ter aquela CARTINHA.
o unico prefeito que fez pelo bairro da conceicao foi carlos evandro todas as ruas calcadas,antigamente nao podia andar nem a pe esgoto a ceu aberto guando chovia buracos que cabia uma carreta dentro e hoge ta com todas as ruas calcadas com posto de saude moderno,por isso meu voto e 13,13,13,valeu carlos evandro um prefeito que vai ficar na historia de serra talhada
O que um administrador faz não é favor a cidade onde ele administra, e sim OBRIGAÇÃO. A obrigação de todo gestor é cuidar do seu município, não importa o bairro, classe A, ou B, zona rural, urbana. Não pense que ele fez porque morre de amores pelo bairro da Conceição, onde também moro, e sim pelos benefícios políticos que tem atrás disso. O bairro Conceição é um dos maiores do município, bem povoado, com gente inteligente. Então nada mais que obrigação. Estamos merecendo mais do que foi feito. Outro fará.
e pq geni mais augusto nao fizeram no tempo que eles estavam no poder nao era obrigacao deles tambem nao,agora preste atencao o unico que fez por esse bairro foi carlos evandro pq geni nem andava ai pq esgoto a ceu aberto lixo por detras da pousada todas as ruas sem calcamentos um abandono total agora ver hoge se vc nao sabe agradecer e problema seu
Geni não fez tudo que queria, mas o que pôde, o mesmo não teve apoio do governador, que na ocasião era adversário, ou seja o Deputado Augusto Cesar estava rompido com o governador.
geni fez um calcamento la perto de casa que na inauguracao nem coube o povo em cima
PQ AINDA NÃO ESTAVA COM SEBASTIÃO E INOCÊNCIO.
Mais os que por aqui passaram, nao fizeram o dever de casa, por isso estão sendo rejeitados. A populção nao é burra. é 13 porque depois de nós é nós denovo.
E OBRIGAÇÃO DELE FAZER POR TODOS OS BAIRROS ELE FOI ELEITO PRA ISSO NÃO FEZ NENHUM FAVOR. AGORA QUEM VAI FAZER É SEBÁ
vamos cair na real . Parece que os odres da prefeitura é mais facil de meter a mão do que os cofres do estado KKKKKK…
É 13!
O povo está junto e que LUCIANO para prefeito e TATIANA vice. Vote no melhor, vote 13 para continuar trabalhando por Serra Talhada.
se tatiana no e daqui de serra talhada imagina sebá nery,o prefeito e luciano no e tatiana ela é apenas uma vice,quem da ordem e o prefeito.ele mora aqui sebá não amores vcs estão cego.eu não mora aqui em serra talhada,eu estudo em pretolina eu vou votar no 13.por ele é do povão sebá e dos ricão ele não gosta dos pobres.se eleger os ricos eles já está eleito.kkkkkkkkkkkkkkk
o engraçado é que os apaixonados dizem que é obrigaçao do prefeito calçar as ruas, e isso é verdade. Sendo que eu fico imaginando o porque que os outros nao fizeram a metade do que carlos fez?.sera que eles nao sabiam de suas obrigaçoes?..ah teve tião tambe que calçou o alto.
Vcs que são sebá nery vam fazer porta a porta pra ver a diferencia pq Luciano e povo e ñ e metido com vcs fala quer ver o porta a porta de vcs seis cheio de babão
Pra ter muita gente, eles dao dinheiro ao povo, ou seja, eles compram o povo pra ver se dar volume no porta a porta
Lucas, obrigado por nos ajudar a mostrar a população o quanto Dr. Carlos fez como prefeito. fica evidente ai o poder dos deputados de serra em alocar recursos. ou será que foi tudo com recursos proprios meu irmão?, como dis Carlos?
O eleitor de Serra Talhada já sabe QUE POR OITO ANOS O Dr. CARLOS FICARÁ INELEGÍVEL. QUE ELE É CARTA FORA DO BAROALHO.
É Arrocho e olha que eu nao estava lá mais quinta feira com certeza terá mais gente porque é 13 na cabeça.
Meu caro Carlos Alberto, que é obrigação todos nós sabemos que é, mas e os que não cumprem com suas obrigações? Carlos Evandro provou que tem responsabilidade cumprindo com sua obrigações. Uma coisa é eu saber do meu dever outra é eu cumprir.
a próxima eu vou ta lá…dando força e voto ao 13.
VÁ MESMO ELES VÃO PRECISAR
Com certeza, estaremos lá. E vcs não vão precisar de votos. kkkkk
Interessante ver que isso só acontece de 4 em 4 anos !
E o povo ainda abre as portas pra estes fanfarrões !
Quero saber que dia eles vão passar na rua onde moro, pra eu poder fechar as portas !!
Vou votar é NULO, não caio mais em promessa de político.
Graças a Deus to vacinado !
gente, por favor acordem, vejam a quanto anos Inocencio e deputado!!!!Serra Talhada era pra ser melhor que caruaru e petrolina.Isso e o amor que ele tem por nós serratalhadenses
e nos e 13, eu tava la e nos ja ganhamos. seba nao chore nao o meu voto e trezao.
Nunca vi eleitor besta feito o de Serra Talhada
Vende seu voto por qualquer coisa
Vcs e esses seus candidatos se merecem
quero saber o que sebastiaovai fazer se esse tempo todo de deputado ele num fez nada, fazer festa e mais festa, mais quero saber se festa enche barriga de gentee, vamos trabalhar pra um cidade melhor, uma saude melhor e uma educaçao melhor, VAMOS DE 13 MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ 13333333333333333 NA CABEÇA
bonito a democracia , espero q continuie asim.sem cachoradas palavras baixas e o bom mesmo e proposta de governo.melhra em todos os aspectos.
Vamos lá gente, vamos forma uma corrente e um turbilhão de 13!
É ISSO AI MIRMA É 13
SABE DUA COISA , VOU FALAR A VERDADE , SEBA NERY, INOCENCIO E AUGUSTAO JA TAO PENSANDO NA DESMORALISAÇAO QUE VAO FICAR DEPOIS DE PERDE PRA CARLOS EVANDRO , E O PIOR MEUS SENHORES Q NAO TEM MAIS JEITO PQ O POVO TODO É 13 , ENTENDESE É13 13 13 13 13 13 13 13 13 TA BERDIDO Ô SEBA NERY , PODE CHORAR PQ ELS TAO DESESPERADO IRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É 13
Parabéns!Luciano e Tatiane, A luta é Árdua mais a VITÓRIA É CERTA. Não há nada melhor que ser HONESTO, e fazer bem ao nosso POVO tão necessitados. Tenho acompanhado a sua BUSCA, A SUA LUTA,E AS COISAS QUE TEM FEITO POR ESSA GENTE MARAVILHOSA E LINDA DE SERRA TALHADA.O POVO LHE QUER COMO PREFEITO E VC VAI GANHAR.SERRA TALHADA sabe que não adianta falar bonito no microfone, o IMPORTANTE É FAZER, a prova disso é nosso EX-PRESIDENTE LULA com exemplo maior e ninguém o derrubou. Vc Luciano tem raizes, tem histórias limpas do passado e do presente. Por POR essa razão siga de cabeça erquida para o sucesso e para a VITÓRIA.
O POVO DE SERRA TALHADA VÃO LHE ABRAÇAR E LHE DAR A VITÓRIA.
SE PRECISAR DE MIM ESTAREI AI NAS ELEIÇOES PARA TRABALHAR EXCLUSIVAMENTE PARA VC.
UM FORTE ABRAÇO.
Oh povo besta…. Deixe de falar bobagemque no dia só vai da13 se conformem….
Carmita teu cunhado (dr nena) já estado nosso lado. Vc ta com inveja e fica fazendo baixaria. Isso é desespero….
É desespero é desespero é desespero é desespero…….
quero especificar porque cada vez mais sou 13 ,Carlos Evandro o melhor prefeito que Serra Talhada já teve ,segundo a primeira dama que deu shou em tudo que fez e faz por a saúde ,Carlos sempre manteve sua palavra e não deixou a peteca cair e firmou do lado de uma pessoa que ele preparou p seguir o seu belo trabalho e p fechar com chave de ouro colocou uma pastora que antes de candidata a vice é um ser humano que sabe levar a palavra de Deus a pobres coitados como diz alguns criticos ,saiba que coitdos são aqueles que menospresam as pessoas p Deus somos todos iguais ,enfim endepedente de funcionario ,pobres coitados como alguns dizem o povo não é burro sabe essa equipe de Carlos dar shou não tem p niguém é 13 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Lú, melhor prefeito não é ficha suja, com todas as contas rejeitadas pelo TCE e TCU.O que um empreguinho não faz. Votem conscientes, quem segue Carlos e Socorro sabem quem são eles. Com as verbas que vem, o prefeito fez pouco. A prova é as contas rejeitadas e ele ficando inelegível por 8 anos.
OLHA FALO COM TODO RESPEITO DE TIÃO ,EXCELENTE PREFEITO TMB ,MAIS ME DECEPCIONEI MUITO COM SUA FILHA ,COLOCAVA MUITA FÉ NELA MAIS AQUELES QUE REALMENTE ERA COM ELA VIROU AS COSTAS ,DAI PENSO SE SÃO PRIMOS E FARINHA DO MESMO SACO ,PESSOAS QUE SÓ PASSEIAM EM SERRA TALHADA PORQUE MAIS UMA VEZ JOGAR MEU VOTO FORA ,COM TODO RESPEITO A INOCENCIO E A FINADO TIÃO ,MAIS É MEU PONTO DE VISTA.
É desesperoooooooooooooooooooooooooo, e tome 13 13 13 nelesssss.
Quero fazer mais uma pergunta , por bondade me respondam . Qual o INTERRESSE desse ex deputado abandonar o cargo de deputado para se candidatar a prefeito. .?
HELIO CADÊ O POVO DA CAMINHADA QUE ERA NO BOM JESUS? VOCES SÓ DÃO PARA MENTIR É O QUE SABE. AMANHÃ TU VAI VER A CONTINUAÇÃO DA CAMINHADA DDO 13 VAI BOTAR PRA QUEBRAR E VOCES SÓ OLHANDO.É 13 13 13 13 13 13 13 13 ESTÃO DESESPERADO.TOME RIVOTRILSEBÁ ESTA DISTRIBUINDO VAI ATRAS. É ARROCHO.
22, vão se preparando, a lapada vai ser grande, já avisei vocês não acreditam. O POVO sabe o que quer, Carlão fez muito por nossa cidade, e agora vai ter o retorno. É 13, é LUCIANO, TATIANA E JAIME INACIO DE SANTA RITA.MOLIM,MOLIM…
EI TU APOSTA SE TU APOSTA VAI HJ NA PRAÇA INFRENTE A CAIXA VAI TER UM GRUPO APOSTANDO LÁ,
TU NUM TA CONFIANTE VAI LÁ E LEVE DINHEIRO NUM LEVE MIGALHAS NÃO….!!!
nunca imaginei nem em sonho ver o senhor GILSO aquele que a 4 anos mandava colocar aquelas cartas falando barbaridades a respeito da vida do deputado Inocêncio . quem diria que o advogado que eu tanto admirei fosse depois de 4 anos ficar babando quem tanto ele falou ? Que coisa em GILSO Pereira ?
sera que era verdade o que estava escrito na carta que gilson distribuio para o povo,ser for verdade eu nao falo mais numca de inocencio
Meu caro Vinicius boa noite !!! Eu não sei se era verdade o que o advogado GILSO escreveu a respeito do deputado Inocêncio ,Porém eu lembro que na época quem teve o prazer de ler as tais CARTINHAS ficava horrorizados com o que o Advogado GILSO Pereira escreveu. Eu queria muito ainda ter a CARTINHA que foi colocada debaixo de minha porta .Porém eu recordo que minha mãe mandou que eu rasgase pois quem se mete com essa gente é quem se fera e perde a vidinha. KKKKKKK…. O que me adimiração é ver agora esse advogado que eu tinha uma adimiração por sua coragem em enfrentar o deputado agora esta aí babando . Política e coisa suja meu caro Vinicius . Vamos pedir a Deus que ilumine a cabeça desses nossos candidatos e que vença o que for menos sujo.
EI meu caro Vinicius será que os funcionários da prefeitura do tempo em que o prefeito era o Augusto César já esqueceram dos seis meses que ficaram somente na vontade de receber seus salários ? Se os funcionários esqueceram coloca o cd dos seis mesinhas. KKKKKKK….
gracas aqueles seis meisinho augusto conseguil eleger geni,agora ele ta querendo colocar fonseca pra comer ne 6 meses nao e 4 ano por isso augusto so esculta aquela musica,me ajude bastiao,me ajude bastiao,se nao eu nao ganho a eleicao
E Augusto Cesar que esculhambava Inocêncio Oliveira??? Ninguém lembra? E hj vive babando
Eu acho que vc querida não trabalha em Prefeitura coisa alguma,pois acho
que vc é cega de não ver que Serra Talhada teve um prefeito
de raça um Homem que foi Homem de verdade,e que a palavra dele
foi sustentada e não como a do sr. DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA
que não compriu com a dele.
só quero te dizer que a pessoa que tiver consciencia não VOTA contra um
pedido do sr. prefeito CARLOS EVANDRO.
Analisei bem as fotos
e percebi que esta não foi uma caminha do povo
mas sim uma CANHADA DA PREFEITURA…
Quanto vale um emprego?
e kd a caminhada de seba’so andando de jatinho
Por que a curiosidade Carrasco? Tá querendo comprar um? O valor de um emprego é o reconhecimento do excelente trabalho prestado ao nosso município.
*CAMINHADA
CARRASCO NÃO TRABALHO NA PREFEITURA E ESTAVA NA CAMIMNHADA E ESTOU ME PREPARANDO PARA HOJE A NOITE CONTINUAR. E VOCES CADE AS CAMINHADAS NÃO JUNTA NINGUEM AI VOCES CHORA.SÓ SE VIER GENTE BDE BELMONRTE E DO CARMO.ELE SÓ SEBA SÓ VIVE EN BELMONTE LÁ ELE NÃO TEM VOTO. É DESESPERO. É ARROCHO. É 13 13 13 13 13 13 13 13E TOME RIVOTRIL CAMARADA PARA AGUENTAR A LAPADA.
CARRASCO TU TÁ CEGO. USA UM ÓCULOS VÁ LÁ RAPAZ.É HOJE TEM DE NOVO. VAI SE DISTRAIR VENDO MUITAS FOTOGRAFIAS DO VERMELHÃO. ATÉ A NOITE. TOME PRIMEIRO DIAZEPAN PARA PODER CHEGAR PERTO. ´13 É CARLÃO LUCIANO E TATIANE . É ISSO AI.
A caminhada de Sebastião nao é porta a porta ele só anda de jatinho. No céu ninguém vota.
O interesse de sebastião largar o cargo de deputado para sonhar ser prefeito. É fazer a população de serra talhada de besta. Um homem que nao mora e nem vem morar na cidade. Nunca vai fazer o que dro carlos fez e o que Luciano vai continuar fazendo.
Se liga pessoal. Festa nao enche barriga de ninguém. Abra o olho gente.
Bom diaJurema !!!! Se o povo Serratalhadense cair na conversa desse DEPUTADO SEBASTIÃO que abandonou seu cargo para concorrer a prefeitura de nossa Serra Talhada nossa cidadevai voltaraser governada por Valme Olavo de Andrada . Quem lêem memória boa deve lembrar .
Mais uma que lembrei…. Qd sebastião era secretario ele prometeu asfaltar toda cidade e nunca fez durante 8 anos. E sabe quem fez? A prefeitura com recursos próprio….e Augusto ainda hj promete calcar o mutirão…. Nunca que saiu.
Se liga esse povo vive de promessa…. Analisam esses caras. Nao merecem confiança.
De promessa vivemos entupidos já.!
tá bom de vc vim aki no multirão acho q vc estar muito mal infomada agora hoje mesmo estive na rua 21 de abril estar com mais de mes que as ruas estão enterdita atrapalhando os trajetos de carros e pedestres por que luciano e tatiane ñ vao lar visitar o povo
Adelino Rodrigues e sua foto.
Adelmo Rodrigues e a sua foto. Kkkkk deixe de stress vamos ter espirito esportivo….
Oi Neide, lembro disso sim… E a população nao merece sofrer isso tudo em pleno século XXI.
O povo quer continuar com a melhoria. É 13 neles!
lusi ano duq por éo istpotopsedo muninto parav vc muninta sorte deos parabens péla soti muintos anos de vida
O candidato do 22 ta com depressão! Foi pra Recife se tratar. A pressão dele tava 13×13. Kkkkkk
Estamos no começo ainda. Irruuuuuu
Toma Rivotril pra dormir e a depressão nao aumentar.
NAO TEM JEITO MINHA GENTE O PREFEITO DE SERRA TALHADA VAI SER LUCIANO PQ O POVO QUER NAO PELA MALANDRAGEM Q VEMOS AI É13 13 13 13 13 13 13 13
É 13 MSM TEM GEITO NAUM
É SEBA DA RÊ NO AVIAO TA NA CARA QUE É 13 13 13 13 13 13 13 É ARROOOOOOOOOOOOOCHO SEBA AQUI O POVO NAO É BESTA NOIS VOTA 13 MEU FI OLAPADA Q SEBA VAI LEVAR TAMO COM CARLAO E NOS NAO ABRE NEM PO TREM CAREGADO DE FERRO
O candidato do 22 levou uma queda!!! Começou a cair cedo…. Agua no joelho… Vai fazer 13 cirurgias p ficar bom. Kkkkk coincidência né?
13 nele doutor
Colocaram uns espantalhos em cada esquina fazendo “v” da vitoria. Mas que vitoria? Deveria fazer o “d” da derrota. Kkkkkkkk
Vao arrumando a mala que o 13 ta chegando