NATALO ciclo natalino se aproxima e a Prefeitura de Serra Talhada trabalha para mudar o cenário da Capital do Xaxado, a partir do dia 7 de dezembro, quando será inaugurada a decoração do Natal 2014. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Anildomá Souza, mais uma vez a reciclagem de materiais será utilizada e cerca de 30 mil garrafas pet irão ornamentar as ruas da cidade.

“Formatamos a ideia da decoração do Natal e já estamos trabalhando. Estamos com uma equipe de vinte pessoas em nosso galpão, na Borborema, produzindo todo o material de decoração que será colocado nos corredores da cidade, culminando na Praça Sérgio Magalhães. Estamos trabalhando com mais de 30 mil garrafas pet, após realizarmos uma campanha de sucesso de arrecadação”, declarou o secretário, durante entrevista a rádio Cultura FM.

Segundo Anildomá, a novidade deste ano vai atrair centenas de crianças à Praça Sérgio Magalhães, além de encantar os adultos. “A novidade será a casa do Papai Noel onde as pessoas irão transitar por dentro da casa. Vai ser muito bacana. Também teremos a árvore de Natal e a decoração da Igreja da Penha. Serra Talhada começa a se vestir para o ciclo natalino e no dia 7 de dezembro será a inauguração das luzes”, confirmou o secretário.