DSC_0108FOTOS: ALEJANDRO GARCIA/FAROL

Além dos moradores dos bairros Ipsep e da AABB, a população do Bom Jesus acionou o FAROL para criticar a situação de precariedade da Travessa do Sol, após as últimas chuvas que caíram em Serra Talhada. De acordo com a moradora Maria Araújo, 56 anos, também conhecida por Dona Nati, a rua está precisando urgente de pavimentação. Segundo ela, nos últimos 20 anos, nenhum prefeito teve a coragem de realizar investimentos na localidade. Atualmente, quem chegar no bairro vai encontrar tubulações de esgoto estouradas e muito pedregulho.

A moradora critica que, ao longo dos anos, os políticos passam na Travessa Sol apenas para pedir votos e prometer calçamento. Dona Nati revelou que, meses antes das eleições para prefeito em 2012, candidatos a vereadores ligados ao atual prefeito Luciano Duque jogaram areia e piche na rua, mas o projeto de asfalto acabou se deteriorando logo após o resultado eleitoral.

“Nós estamos sofrendo com isso desde que moramos aqui, há 20 anos, e vem político e sai político e ninguém faz nada. Por isso pedi para chamar vocês do FAROL aqui pra denunciarem este descaso, porque os moradores estão gastando do próprio bolso na melhoria dessa rua. Estamos cansados de tanta promessa, é só promessa e ninguém faz nada”, reclamou Dona Nati.

DSC_0098

DSC_0102

DSC_0110

MARIA ARAÚJO: "VEM POLÍTICO, SAI POLÍTICO E NINGUÉM FAZ NADA"
MARIA ARAÚJO (DONA NATI): “VEM POLÍTICO, SAI POLÍTICO, E NINGUÉM FAZ NADA”