CASO JONAS 4: Mãe de assassino presta condolências à família da vítima

21 de dezembro de 2012
Por

A  mãe e familiares do assassino confesso do jovem Jonas Pereira, de 22 anos, emitiram nota à imprensa nesta sexta-feira (21), afirmando que apoiam a prisão de Paulo Vieira e que toda família foi a favor que ele se apresentasse à polícia. Maria Deuza Bezerra afirmou ainda que sente muito pela dor dos familiares da vítima e explica que o filho “encontrava-se sozinho” durante o crime, sinalizando que se algum familiar estivesse a lado dele tentaria impedi-lo de executar o assassinato. Confira os detalhes da nota e comente!

43 Respostas para CASO JONAS 4: Mãe de assassino presta condolências à família da vítima

  1. cicero on 21 de dezembro de 2012 às 11:18

    gostamos sim da sua ideia mais nao epara justica ficar com pena de teu filho nao pois ele e um criminoso,pois serra talhada ta chocado com a morte de jonas,a justica amanha solta elee jonas ta em baixo da terra,menina a ex dese homem namore muito p ele mofar na cadeia de ciumes e depressao .

    • Manoela on 21 de dezembro de 2012 às 14:13

      ELE AGORA PRA FAMÍLIA É UM COITADINHO, NÃO FOI A VIDA DELE QUE FOI TIRADA COVARDEMENTE, POR ISSO SENHORA, VC DEFENDE ELE, ELE SE APRESENTOU-SE PORQUE NÃO PODE VIVER SEM INFERNIZAR A VIDA DA EX MULHER, QUER VIVER COM ELA A FORÇA PARABÉNS A POLICIA CIVIL, POIS ELE MERECE NO MINIMO 50 ANOS DE CADEIA, PRA SENTIR NA PELE O QUE OS FAMILIARES DE JONAS ESTÁ PASSANDO.

    • Manoela on 21 de dezembro de 2012 às 14:16

      PAULO VC AGORA PRA FAMÍLIA É UM COITADINHO, NÃO FOI A VIDA DELE QUE FOI TIRADA COVARDEMENTE, POR ISSO SENHORA, VC DEFENDE ELE, ELE SE APRESENTOU-SE PORQUE NÃO PODE VIVER SEM INFERNIZAR A VIDA DA EX MULHER, QUER VIVER COM ELA A FORÇA, PARABÉNS A POLICIA CIVIL, POIS ELE MERECE NO MINIMO 50 ANOS DE CADEIA, PRA SENTIR NA PELE O QUE OS FAMILIARES DE JONAS ESTÁ PASSANDO. A SOCIEDADE DE SERRA TALHADA NÃO TE QUER SOLTO, A CADEIA ESTÁ A TUA DISPOSIÇÃO PRA PAGAR A CRUELDADE QUE TÚ FEZ

    • Carol on 21 de dezembro de 2012 às 23:40

      Ela tem que pagar por tudo que ela causou! A culpa de grande parte disso foi dela, ela que armou o triangulo amororo. No domingo antecedente ao crime ,

      • Carol on 21 de dezembro de 2012 às 23:41

        Ela tem que pagar por tudo que ela causou! A culpa de grande parte disso foi dela, ela que armou o triangulo amororo. No domingo antecedente ao crime , passou o DIA PAULO E A NOITE JA ESTYAVA COM JONAS. ELA SABE TANTO QUE ERROU que quer tirar o corpinho fora. Mas a justiça será para todossss!

    • Lucifer on 22 de dezembro de 2012 às 0:55

      Esse Paulo Vieira ganhou para mim na ruindade.

  2. Julia on 21 de dezembro de 2012 às 14:43

    Com este esclarecimento a mãe do acusado relata bem o filho psicopata que tem… Ora, se ela afirma que a esposa o procurava para uma possível reconciliação, isto quer dizer que ele, o acusado não a queria, então, como pode ele afirmar que matou por ciúmes? Que contradição entre a mãe e o filho, hein? O ideal seria ela afirmar que tem um filho inconsequente… Enquanto isso esqueceu de narrar que embora tenha dois netos nascidos do filho assassino com a ex esposa, nem ele ou ela nunca ajudaram na criação dos mesmos, deixado tudo sobre encargo da sogra, sogro e da ex esposa, a qual momentos antes dele eliminar o menino Jonas, foi à sua casa fazer ameaças.

    • filha de serra talhada on 21 de dezembro de 2012 às 15:42

      Dona Maria Deuza Bezerra pede para o advogado que redigiu esse nota para a senhora
      arranja agumento para explicar essas duvidas que a populaçao de serra talhada tem
      como pode ele afirmar que matou por ciúmes? Que contradição entre a mãe e o filho, hein? O ideal seria ela afirmar que tem um filho inconsequente… Enquanto isso esqueceu de narrar que embora tenha dois netos nascidos do filho assassino com a ex esposa, nem ele ou ela nunca ajudaram na
      tenho pena da senhora com mae mas nao jogue a culpa do seu filho nos outro que nao tem nada com isso que seu filho fez.

      • Carol on 21 de dezembro de 2012 às 23:37

        Paulo errou sim. Mas Jonas de coitado não tinha nada!!! Qualquer outro homem de serra talhada não aceitaria apanhar e ficar quieto! A familia e principamente a Mãe dele tem e DEVE dar apoio sim a ele. Muitas pessoas aqui sabem pouco e falam muito. Ao invés disso porque não procuram saber direito quem Jonas era, é só puxar a ficha dele! Paulo também é de familia, e isso incomoda muita gente !!! È uma pena porque a Lei existe para todos, inclusive para aqueles que matam!

        • pistoleiro da paz on 22 de dezembro de 2012 às 22:12

          vc deve ser bem uma puxa saco desse paulinho,bandido dever ficar na cadeia , matar é um ato crueu que deveria ter pana de morte, sabia que abologia ao crime tambem dar cadeia , pessoas como vc deve estar no estado de psicopatia,sua louca.

          • Michelle on 26 de dezembro de 2012 às 18:22

            PISTOLEIRO BOA NOITE !!!!
            OLHEI NO TJPE E VI QUE FOI ABERTO DOIS PROCESSOS CONTRA O JONAS .
            REALMENTE COMO ESCREVEU A CAROL O JONAS DE ANJO NÃO TINHA NADA .
            O PAULO ERROU SIM ,PORÉM COMO FALEI DESDE O DIA NINQUEM MORRE INOCENTE..

        • Mané on 23 de dezembro de 2012 às 11:23

          Paulo, você tem razão em parte, consultei o site do TJPE e lá está um currículo nada louvável de Jonas Pereira Fonseca. Jovens como ele realmente chegam a “fazer a barba” poucas vezes, pois cedo ingressam nos crimes e contravenções, e cedo morrem.
          Mas, mesmo que o tal Paulo tenha apanhado dele, não vale a pena lavar a honra com o sangue de ninguém, muito menos com o de uma pessoa que mais dia menos dia ia acabar preso e passar bons tempos excluído da sociedade. Agora, quem vai ficar excluído é ele; acabou com a própria vida.

  3. A JUSTIÇA on 21 de dezembro de 2012 às 15:46

    É BOM LEMBRAR QUE ESSE RAPAZ CHAMADO PAULINHO É PRIMO DO ENVOLVIDO NO SEQUESTRO DO FILHO DE KENNEDY MOURATO, JUNTAMENTE COM OUTROS SEQUESTRADORES E TAMBÉM É PARENTE DA DELEGADA DE CALUMBI E QUE TAMBÉM TRABALHA EM SERRA TALHADA. VAMOS FICAR DE OLHO.

    • Pureza on 21 de dezembro de 2012 às 17:47

      Mãe é mãe.portanto ela tem todo o direito de defender sua cria e ninguem tem o direito de derrespeita-la.A essa senhora um forte abraço e sinto muita pena do filhote dela

      • Julia on 21 de dezembro de 2012 às 18:43

        Defender com a verdade, sim. Sendo um exemplo de mãe mais ainda. Mas o que dizer de uma mãe, que quando seu filho abandona os proprios filhos à mercê da sorte, não os ajuda? Graças a Deus que a avó materna destas crianças junto com o esposo e a filha, vítima de ameaças de morte, amam estes meninos e agem como verdadeiros pais. Esta mãe, que é a avó materna, esta sim, é digna de um abraço, pois não há hora para que demonstre o seu afeto por seus filhos e netos. Deixo aqui a minha solidariedade para estes avós maternos e esta mãe, que mesmo ameaçada de morte pelo assassino, amam seus netinhos e filhos.

  4. FILHA DE SERRA TALHADA on 21 de dezembro de 2012 às 17:56

    SE ELE E PRIMO DO ENVOLVIDO NO SEQUESTRO DO FILHO DE KENNEDY MOURATO,ELE TEM UMA BOA FAMILIA QUE QUASE NAO TEM MALDADE NEM UMA SE O PRIMO PARTICIPOU DE UMA SEQUESTRO ELE MATOU UMA INOCENTE POR PURO CIUME QUE BONS CUSTUME TEM A FAMILIA DE PAULO VIEIRA?
    MINHA SENHORA E ASSIM COM ESSA CARTINHA DE MAE QUE VOCE PRESTA CONDOLENCIA A UMA FAMILIA QUE NUNCA MAIS IRA VER SEU FILHO ENTANDO JOGAR A CULPA DO SEU FILHO NA EX MULHER DELE QUE MATOU FOI SEU FILHO NAO FOI A EX DELE NAO TENHO RESPEITO PELO SENTIMENTO DOS OUTRO
    A SOCIEDADE NAO E BURRA NAO ENTEDEU DIREITINHO O QUE VOCE QUIS MOSTRA

    • Neide on 23 de dezembro de 2012 às 15:04

      BOA TARDE FILHA DE SERRA TALHADA !!!!!
      ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NA FAMILIA NÃO TIVER NENHUM MEMBRO SEM ERRO !!!!.
      VC ESTA ERRADA EM JULGAR E CONDENAR A FAMILIA DE PAULO VIEIRA . POIS CONHEÇO TRÊS TIAS DELE VARIAS PRIMAS POR SINAL A DELEGADA E TE AFIRMO QUE SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS ,BATALHADORAS E MUITO INTELIGENTES .SE O PAULO QUE CONHEÇO FEZ ESSA BESTEIRA A FAMILIA NÃO PODE PAGAR POR UM ERRO DELE . A DELEGADA COMO VC FALOU É INTELIGENTE A IRMÃ DELA É UMA MARAVILHA DE MENINA E A MÃE DELAS É UMA SENHORA HONESTA QUE VIVE A VIDA DELA CRIOU OS TRÊS FILHOS COM CARINHO E MUITA RESPONSABILIDADE . ENTÃO NÃO JULQUE SEM CONHECER . OUTRA COISA SE O PAULO SE ENTREGOU A JUSTIÇA É PORQUER ASSUMIU O ERRO E ESTA PRONTO PARA SER JULGADO . QUANTO AO JONAS FAZ PENA REALMENTE UM JOVEM TER SUA VIDA INTERROMPIDA . PORÉM NINQUEM MATA OUTRO SEM REALMENTE TER MOTIVOS . E A MENINA A EX DE PAULO DEVERIA TER EVITADO . QUANDO O CASAMENTO TERMINOU ELA NÃO DEVERIA FICAR DE CONVERSAS DE FORMA ALGUMA COM O PAULO . SABENDO QUE ELE A QUERIA EA DEVERIA TER EVITADO QUALQUER APROXIMAÇÃO .

  5. FILHA DE SERRA TALHADA on 21 de dezembro de 2012 às 17:57

    QUE JOINHA E O FILHO DA MAMAE

  6. tupan on 21 de dezembro de 2012 às 18:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. paula on 21 de dezembro de 2012 às 18:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • marco on 21 de dezembro de 2012 às 21:08

      Parece que as pessoas que fizeram os comentários supra não leram na íntegra a nota da genitora de Paulinho. Ora, essa mãe vem em público, com uma carta aberta a sociedade dizer que não comunga com atitude do filho, que é a favor do mesmo se apresentar a justiça e também receber as punições cabíveis. Será possível que não ficou claro a postura íntegra de uma mãe, que mesmo com o coração sangrando, pede que o filho seja punido? Conheço a família dessa senhora, que tem suas raízes no São João do Barro Vermelho, pessoas de boa índole e que infelizmente estão passando por esse constrangimento. Deusa, que Deus te ilumine, pois sei que esse não é o destino que nenhuma mãe deseja para o filho. Sua atitude é de muita coragem! Também conheço a família da ex-esposa do Paulinho, ela tem uma avô que faz parte da história do bairro São Crsitovão, uma mulher respeitável. Então em um momento tão difícil não podemos piorar a situação de pessoas que já estão maltratadas demais por um ato tão inconsequente. Que Deus proteja a família da vítima, pois realmente pagou um preço que não devia. Vamos aprender a coloca-se no lugar das pessoas que estão sofrendo.

      • FLHA DE SERRA TALHADA on 22 de dezembro de 2012 às 9:16

        NAO ACHO QUE ELA ERRADA POR DEFENDER O FILHO , ESSE É O PAPEL DE MAE
        ELA ERRA QUANDO JOGOU A CULPA NA EX- DO FILHO
        A CULPA E SO DELE E NAO DOS OUTROS.

      • FLHA DE SERRA TALHADA on 22 de dezembro de 2012 às 9:18

        TODOS ENTEDERAM SIM VOCE E QUE NAO ENTEDEU A CRITICA
        ELA ESTA ERRADA SIM QUANDO JOGAR A CULPA NA EX DELE

        • PAULO JUNIOR on 22 de dezembro de 2012 às 13:49

          A EX TEM CULPA SIM, POIS DURANTE O DIA FICAVA COM UM, A NOITE COM OUTRO…

          FAZIA CHANTAGEM EMOCIONAL. ELA TEM GRANDE PARCELA DE CULPA.

          • adriana on 22 de dezembro de 2012 às 15:52

            isso tudo é uma grande mentira, eu mesmo presenciei ele varias vezes indo atras dela, e por varias vezes ameaçando, inclusive com arma de fogo. ele sim é um assassino.
            confio em deus e na policia, sei que vão desvendar as coisas erradas dele, pois são muitas… ele é um cara de alta periculosidade e nós da sociedade temos que cobrar muito para que ele não fique em liberdade, pois ele demostrou ser um monstro e dos mais covardes que existe. não desejando mau a ele, mas pela covardia cadeia pra ele é luxo !!!

          • F.r.souza on 24 de dezembro de 2012 às 9:51

            Rapaz não acredito que ela tenha culpa não
            se ela fazia chantagem emocional FIZESSE mais ele não tem o direito NENHUM de tirar a vida do cara !
            Foi errado e tem que pagar pelo crime que cometeu sim
            E agora quantos ele vai querer matar por “CULPA” dela da EX??
            ele gostava dela sim alias gostava não ELE QUERIA SER SEU DONO
            mais como ninguém é de ninguém ele preferiu matar o cara para ela não se relacionar com ele
            mais agora ele estar PRESSO ela LIVRE e o cara MORTO

            E AGORA ???

      • Lia on 22 de dezembro de 2012 às 9:52

        Concordo plenamente com você Marco.

      • Maria on 22 de dezembro de 2012 às 11:14

        Até que enfim alguém leu e entendeu a carta da genitora , meu Deus!!!!

  8. lampiao on 21 de dezembro de 2012 às 20:31

    oia manda tem que mandar esse psicopata e para o anibal bruno, e quando chegar lá avisar aos hospedes do hotel , que ele matou por ciumes ai sim ele vai o que é fazer isso com uma pessoa
    inocente.

  9. Maria auxiliadora on 21 de dezembro de 2012 às 20:57

    Ninguém tem o direito de julgar essa mãe . Pois ela não mandou o filho cometer o crime .Que falem mau do assassino tudo bem ,agora da mãe dele é desumano.tenho certeza que ela tb esta sofrendo .

  10. vanuzia k santos on 21 de dezembro de 2012 às 22:13

    bom mae e mae mais que feio de fender um loco como ele ele merece a morte porque quem mata tem que morre principalmente quem tira a vida de um inocente

  11. everton nogueira on 21 de dezembro de 2012 às 23:25

    bem lenbrado \\\\É BOM LEMBRAR QUE ESSE RAPAZ CHAMADO PAULINHO É PRIMO DO ENVOLVIDO NO SEQUESTRO DO FILHO DE KENNEDY MOURATO, JUNTAMENTE COM OUTROS SEQUESTRADORES E TAMBÉM É PARENTE DA DELEGADA DE CALUMBI E QUE TAMBÉM TRABALHA EM SERRA TALHADA. VAMOS FICAR DE OLHO. quém tiver uma foto desse camarad ou um link com sua imagem agradeço pois o farol de noticias ainda nao divulgou nem uma foto dele sou primo do jonas e preciso ver uma foto dele e depois o mesmo paulo vieira dos santos

    • Michelle on 26 de dezembro de 2012 às 18:07

      E o que isso tem haver??? As pessoas são muito desumanas tanto com os familiar do Jonas quanto com os familiares do Paulo. O que tem haver os primos e parentes de Paulo com a morte de Jonas? Alguém os viu segurar alguma arma para matar Jonas? Meu respeito a essas duas mães que perderam seus filhos de maneira brutal, uma perdeu para a morte e a outra para o mundo do crime. Que Deus tenha misericórdia de ambas…

  12. FLHA DE SERRA TALHADA on 22 de dezembro de 2012 às 9:23

    E QUANTO A JONAS ELE É HUMANO COMO TODO MUNDO TEM DEFEITOS
    MAIS NAO E UM PAULINHO D AVIDA QUE TEM DIREITO DE JULGAR E TIRA A VIDA DELE
    VOCES ACHA QUE ISSO TAR CERTO PORQUE ELE NAO ERA UMA JOINHA PAULINHO TEM O DIREITO DE MATAR
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANTOS ERROS TEM JONAS ELE TA MORTO NAO PODE SE DEFENDER

  13. Paulo on 22 de dezembro de 2012 às 17:21

    Boa tarde, eu, como cidadão serratalhadense, sou mais um chocado com esse crime. Carta nenhuma reverte o que esse bandido causou. O Jonas, a qual não conhecia e que hoje envio minhas condlencias a familia do mesmo, está morto, enquanto esse canalha do “Paulinho” está preso e sendo sustentado por mim mediante aos pagamentos dos meus impostos pq eu sim sou um cidadão brasileiro.
    Eu, a tempos que conheço a familia desse “Paulinho”. A quem conhece a familia como eu sabe o que estou dizendo.
    Enfim, perdemos o Jonas. E pasmem, daqui a algum tempo estaremos passando pelo “Paulinho” na rua, de boa, enquanto o Jonas…
    Deixo minha revolta.

    Paulo

  14. David on 22 de dezembro de 2012 às 17:28

    cONCORDO COM O QUE O PAULO ACIMA DESCREVEU E DIGO MAIS: ESSE PAULO VIEIRA É PRIMO DE UM TAL AQUELE QUE SEQUESTROU O FILHO DE KENEDDY, PRIMO TAMBEM DE UM ENVOLVIDO EM ROUBO DE CARGAS, E LEMBREM AÍ, É SOBRINHO DE UM QUE ESSE ATÉ NEM MERECE COMENTARIO, PQ JÁ SAIU DAQUI DE SERRA FUGIDO.

    • Ana on 23 de dezembro de 2012 às 9:52

      Me impressiona as descrições e comentários ridículos e sem fundamentação de muitos que aqui tentam expressar sua opinião. Antes de exporem pessoas, nomes, fatos errôneos, certifiquem-se sobre o que dizem. Já que estão tão incomodados, busquem informações corretas e pessoas corretas p/ pronunciarem-se.
      E definitivamente, procurem ler a nota, sei que a educação brasileira é falha, e não dá aos que a mesma formam um raciocínio crítico p/ analisarem e interpretarem bem textos.
      Se são pessoas que não tem nada haver com o ocorrido são as famílias dos envolvidos, deixem-as em paz, as mesmas sofrem por motivos distintos, mas, sofrem.

  15. Brasileira on 22 de dezembro de 2012 às 20:13

    e veradade

  16. elisangela on 22 de dezembro de 2012 às 21:13

    Voces se metem demais na vida alheia.Guardem essa energia vcs podem precisar.Deus tenha misericordia de nos.

  17. ficha limpa on 23 de dezembro de 2012 às 19:27

    bem,essa situaçao é uma matematica simples de resolver, quem cria sem responsabilidades, sem orientaçao,sem exemplos,e sem temor é esse o resultado, deliquente, imcomsequente, irresposabilidades, analizem quem é a familia da ex,ate a fundo tudo que essa garota , nao só ela mais toda familia , oq passarao nos longos dos tempos que esse rapaz entrou na vida dessa familia, olhe a conduta dela, comparem com o outro lado, dai vcs poderam ver as claras , quem é quem. devemos ter pena da mae do criminoso sim, é mae gente, mais nao podemos admitir que ela continue errando, acusando injustamente quem sepre foi vitima desse rapaz.defenda seu filho, é um direito teu, mais nao entre no desispero, quem é oq é nao deixa de ser assim num passe de magica senhora, o passado das pessoas passam, mais as istorias delas ficam. tenha moderaçao , reflita, e pense muiiito quem mais errou com quem. te cuida e que deus te abençoe nesta hora, do jeito que vc mae do paulo assassino fofre, pense na mae do jonas, na mae da ex do seu filho.que tao bem criou seus filhos, na batalha, sacrificio e muito suor, a conheço de perto, ha vi crescer assim como sua ex nora, e posso falar que sao pessoas de boa indole,nao fere senhora aqueles que ja se encontram feridos por muitos tempos por seu filho, defenda seu filho é um direito teu de mae, maes nao esqueça das outras maes que fazem paarte dessa istoria triste, uma perdeu seu filho, vc que ver seu filho atras das grades e a outra quedeu o melhor de si, e boa idole a sua filha que hoje é apontada pela senhora, e seus familiares como causadora de tudo, ela nao colocou arma na mao do teu filho, seu filho que foi um irresponsavel. nimguem vive com outro sem querer, ele que ja tinha outra familia, porque nao a deixou em paz? moro na mesma rua da sua ex nora, e acompanhei toda perseguiçao do seu filho, as mentiras, defamaçaoes e injurias do seu filho. pare reflita, e tenha bom senso nessa hora da sua dor, e na dor de todos envolvidos, o mundo nao gira em torno de sua familia, existem milhoes de outras e cada uma com seus problemas, e a familia da sua ex nora, posso te garantir sao pessoas boas, sem istoricos que possam ver a suja a imagem deles nessa hora, sao pessoas de respeito, integra , inteligencias, bem conceituados na sociedade e de boa indoles, isso é da avó, tios, irmaos, pais etc. te desejo que deus console teu coraçao de mae neste momento de dor e desepero. que a justiça venha dos ceus, sinto tbm por aqueles da familia sua que passam por todo esse constragimentos sem ter procurado, que deus acalante todos os coraçoes…

  18. Maria eleitora do 13333333333 on 23 de dezembro de 2012 às 20:23

    SEM QUERER SER HIPÓCRITA ACHO NO MEU PENSAR QUE EM RELAÇÃO AS FAMÍLIAS AMBAS SÃO VITIMAS POIS A AFAMILIA JONAS É A VÍTIMA PRINCIPAL MAIS A FAMÍLIA DE PAULO TAMBÉM É UMA VÍTIMA DE UM SUPOSTO AMOR SEM LIMITES E SEM RAZÃO POIS SE ASSIM O TIVESSE NÃO TERIA TERMINADO DO JEITO QUE TERMINOU EM VEZ DE CRITICAR DEVEMOS REZAR PELAS DUAS FAMÍLIAS POIS SÃO TÃO VÍTIMAS DESTA TRISTE FATALIDADE

    • saraiva on 28 de dezembro de 2012 às 14:14

      querida maria, quanta hipocrisia sua, a familia do matador é vitima em que situaçao? amiga a vitima é a familia do jonas que perdeu seu ente querido, e a da moça, que foi pertubada durante anos por esse rapaz inconsequente, me polpe querida de tamanha hipocrisia vindo da sua parte, posso ate imaginar pelas suas palavras que vc possa ser da familia do paulo. fiha, a vida do paulo é pulblica, tudo que ele fez ficou registrado nas cabeças dos que foram atingido, e dos que presenciavam suas atitudes, sabemos que a mae desse rapaz sofre, e muito, é filho, mais as outras maes situadas neste episodio tbm estao a sofrer. o bom mesmo é que essa historia, desse amor nconseguente, monstruoso acab por aque que ele, esponda pelos seus atos, e essa moça possa viver em paz com os filhos que veio dessa uniao cheia d dsuniao. desejo a mae desse rapaz conforto de deus, luz pra jonas, e conforto a sua mae, e sabedoria pra essa moça e seus familiares, que deus conforte os coraçoes de todos que foram vitimas desse rapaz.

  19. rita on 26 de dezembro de 2012 às 22:56

    gente ela e maeeeeeeeeee…. quem e mae sabe o amor q temos por um filho, tenho certeza q se pudesse ela ficaria na cadeia por ele…… pra ela nao foi facil entregar omfilho… respeitem o sentimento de uma mae…….. sou mae, mato e morro por meus filhos…. que deus abencoe essas duas maes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *