waldemar

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), em contato com o FAROL, revelou que o ex-deputado Inocêncio Oliveira está esperando o momento certo para se engajar pessoalmente em favor do seu nome em 2016 com objetivo de evitar a reeleição do prefeito Luciano Duque (PT). “Dema” deu detalhes ao FAROL da reunião que teve em Recife com a cúpula republicana e garante que seu nome é, por enquanto, o mais cotado para a disputa.

“Foi um almoço, ficou decidido que o PR terá candidato e esse pré-candidato hoje sou eu. Inocêncio tem residência em Recife e não pretende mudar, salvo na eleição, para pedir votos para nós”, reforçou. O ex-deputado Inocêncio deve entrar na disputa como uma espécie de “carta na manga” usando do seu prestígio em prol da candidatura do Partido da República.

Apesar de permanecer discutindo quase que diariamente o futuro político de Serra Talhada, nas redes sociais, Waldemar Oliveira declarou ao FAROL que não pretende antecipar o debate em torno das eleições de 2016. A decisão do republicano ocorreu após ter conversado, de forma reservada, com Inocêncio e Sebastião.

“Continuo muito animado sim, apenas tento evitar uma antecipação da eleição. Continuamos na oposição”, disse ‘Dema’, rebatendo indiretamente uma aliança com o PT em 2016. Há cerca de duas semanas, Waldemar deixou uma janela aberta para aliança com Duque ao afirmar que em política “nada seria impossível”. 

Com relação ao encontro que teve com Inocêncio e Sebastião, ‘Dema’ garantiu que foi para confirmar seu nome na cabeça da chapa em 2016.