Duque e carlos evandroA maré não está para peixe para o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque. Após receber duras críticas do deputado federal Sebastião Oliveira (PR) agora é o ex-prefeito Carlos Evandro que parte para o contra-ataque.

Na última sexta-feira (27), durante a posse de 48 professores da Fafopst, Duque declarou que na gestão de Evandro era apenas o vice e ficou marcado pela cobrança das pessoas com relação a anulação do concurso público realizado na época (relembre). “12 mil pessoas foram enganadas”, alfinetou Luciano Duque.

“Ele (Duque) deveria ter vergonha do chamado ‘escândalo do bode’ que ainda está sob investigação. Ele era o meu vice, mas sabe das providências que foram tomadas logo após as denúncias contra a empresa. Fiz tudo às claras. Sem subterfúgio. Anulei e entrei na Justiça cobrando o ressarcimento das inscrições”, disse Evandro, arrematando: “Eu que passei a campanha toda envergonhado com esta história do bode. Dando explicações o tempo todo. Isto é que é vergonhoso”.

Mesmo fazendo o contraponto, Carlos Evandro diz que os dois temas- concurso e escândalo do bode, que envolve presidentes de associações rurais na distribuição de alimentos entre os associados -, deve ter uma resposta da Justiça e não servir para mote eleitoral em 2016. “Sempre fiz política buscando elevar o debate. Acho que a gente precisa debater os nossos problemas e buscar soluções. Mas respondo a uma provocação feita pelo prefeito. Apenas isso”, finalizou ‘Carlão’.