carlosPaz e amor. Este é o sentimento do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), logo após ter deixado a sala do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), numa reunião que selou uma aliança de combate ao governo Luciano Duque, em 2016. Em conversa com o FAROL, ‘Carlão’ reforçou que tudo será feito para garantir a unidade e a vitória do bloco da oposição na Capital do Xaxado.

“Eu não serei impedimento para nada em nosso grupo. Caso as pesquisas mostrem que o nome de Waldemar tem mais apelo popular… vai nos garantir a vitória; não tem problema. Socorro Brito pode formar a chapa como candidata a vice”, disse Evandro, ponderando a necessidade de acatar os números das futuras pesquisa que serão realizadas para consumo interno.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“Quero deixar claro que fechamos uma parceria e vim para somar e não dividir. Não quero impor o nome de Socorro Brito neste processo. Se as pesquisas mostrarem, por exemplo, que o nome de Marquinhos Dantas é mais forte. Não tem problema para nós”, assegurou Evandro, colocado por terra o debate de que pretende retomar a Prefeitura de Serra Talhada através da candidatura da sua esposa.