carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada e atual presidente do diretório municipal do PSB, Carlos Evandro, voltou empolgado da reunião realizada nessa segunda-feira (18) em Recife, a convite da coordenação de campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, e de Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. Segundo a coordenação da campanha socialista, cerca de 5 mil pessoas lotaram as instalações do espaço Blue Angel, no bairro da Madalena.

“Acho que o ato foi um dos mais importantes da campanha de Paulo Câmara porque a gente precisava mostrar a nossa união após esta tragédia que abalou o Brasil. Fazia tempo que eu não via tanta empolgação em um grupo político. Não tenho dúvidas que a partir de agora a eleição vai dar uma reviravolta e Paulo Câmara vai começar a crescer. Estou empolgado e vamos em frente”, disse Evandro, logo após o término da reunião, onde a principal estrela foi a Renata Campos. “É bom deixar claro que a reunião foi agendada por Eduardo Campos”, reforçou.

MISSA

Já nesta terça-feira os socialistas de Serra Talhada convidam a população para participar da missa de sétimo dia em memória do ex-governador Eduardo Campos. O momento de oração irá acontecer na Matriz da Penha, a partir das 19 horas. A missa será celebrada pelo padre Gilvan Bezerra. Todos os municípios onde há diretórios do PSB deverão realizar missas fúnebres.