oab[1]Com informações do Blog Debater o Direito

Ótima oportunidade para advogados e estudantes de Direito. A OAB Serra Talhada vai oferecer, dia 11 de agosto, em comemoração ao dia do Advogado, Curso de Cálculo Trabalhista. A aula será ministrada pelo professor Bruno Aguiar e se realizará no auditório da própria instituição. O curso iniciará às 9 h e se estende até às 17h.

O encontro tem parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA) e será gratuito garantindo certificado de participação com carga horária de 8h.

“Bastante interessante para os advogados que atuam na área trabalhista bem como para os estudantes de Direito que necessitam de atividades extra-curriculares para conclusão do curso”, comentou a advogada serratalhadense e editora do blog Debater o Direito, Andréa Carla Campos.

Os interessados devem procurar a sede da OAB em Serra Talhada, localizada à Rua Joca Magalhães nº 302, Centro, para realizar a inscrição que, segundo a secretaria da seccional, irão até o dia 11 de agosto. Para maiores informações sobre o evento entrar em contato com a secretaria do órgão pelo número (87) 38312333.OAB