seba 1A carreata que será realizada no final da tarde desta sexta-feira (1) em Serra Talhada, pela Frente Popular de Pernambuco (FPPE), a partir das 17h, terá um sabor especial para o candidato a deputado estadual Sebastião Oliveira (PR). Ele lançará os primeiros materiais de campanha em que cola a sua imagem ao do deputado Inocêncio Oliveira (PR). Diferente de outras eleições, quando os primos faziam dobradinhas, Sebastião agora aparece como sucessor de Inocêncio, que se transformou em seu principal ‘garoto propaganda’ no interior de Pernambuco.

Segundo os coordenadores de campanha de Sebastião, pelo menos 60 cavaletes e banners com as imagens de Sebastião e Inocêncio serão espalhados pelas ruas da Capital do Xaxado. Na opinião do deputado, o apoio do cacique republicano aumenta a sua responsabilidade e seu otimismo.

“Vou brigar para ser majoritário em Serra Talhada”, revelou o candidato, ao FAROL, lembrando que vai ter um confronto direto com o candidato Marinaldo Rosendo (PSB), apoiado pelo ex-prefeito Carlos Evandro; Zeca Cavalcanti (PTB), que conta com o apoio do deputado Augusto César ; e Pedro Eugênio (PT), o qual conta com o apoio do prefeito Luciano Duque. Correndo por fora aparecem os candidatos Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Filho (PSB).

De acordo com ‘Sebá’ a história do deputado Inocêncio Oliveira na Câmara Federal é uma referencia e motivo de orgulho para os serra-talhadenses. “Pretendo honrar toda a história de Inocêncio e mostrar um trabalho diferente”, declarou o deputado.