sebá 4

Quem pensa que o deputado Inocêncio Oliveira se abateu após ter sido destituído da presidência do PR em Pernambuco se enganou. O cacique republicano foi ‘castigado’ pela Executiva Nacional por ter declarado apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). Mas segundo o deputado Sebastião Oliveira, Inocêncio está em plena atividade e planeja realizar uma carreata em Serra Talhada no próximo sábado (25) em defesa do candidato tucano.

“Conversei com Inocêncio ontem (terça-feira) e ele propôs esta carreata em Serra Talhada. Ele está muito empolgado nesta reta final. Vou manter contato com os vereadores e lideranças políticas do nosso grupo político e vamos organizar esta carreata em nossa terra”, revelou Sebastião Oliveira, informando que já está trabalhando para fazer um mandato de qualidade em Brasília. “Passei parte do dia estudando o regimento interno da Câmara Federal e vamos fazer um bom mandato”.

FESTA DA VITÓRIA

Fiel ao seu estilo de celebrar cada conquista, o deputado Sebastião Oliveira (PR) já está preparando um evento festivo em Serra Talhada para agradecer os mais de 18 mil votos conquistados na capital do xaxado. Empolgado, o deputado anunciou nas redes sociais que no dia 6 de novembro acontecerá o que batizou de “Festa da Vitória” que também vai contar com com a participação do deputado eleito Rogério Leão.

A programação está pronta: Everton Lima, Matheus Fernandes e Vicente Nery e Cheiro de Menina. “Estamos apenas analisando a questão do local. Mas a festa está confirmada”, finalizou ‘Sebá’.