gonzaga patriotaO ex-vereador Francisco Barboza Neto (PSB) aderiu nessa terça-feira (30) à campanha do deputado federal Gonzaga Patriota em Serra Talhada. Nesta reta final, o deputado socialista aumenta o seu leque de apoios e pretende surpreender na capital do xaxado. Em conversa com o FAROL, Barboza Neto justificou a nova postura.

“Fui procurado por Gonzaga que pediu o meu apoio. Acho que o deputado tem estado presente em Serra Talhada, de uma forma ou de outra. Cito como exemplo, o problema em torno da liberação dos transportes alternativos da zona rural para urbana. Foi Gonzaga que comprou esta briga. Entre outras razões, fechei com deputado”, disse o ex-vereador, que nas eleições passadas estava no palanque do deputado Sebastião Oliveira.

Gonzaga Patriota também tem um bom trânsito junto ao prefeito Luciano Duque (PT) e vai ter votos dentro do próprio grupo petista. No último domingo (28), Patriota foi visto em conversa reservada com o prefeito Duque, durante a festa do distrito de Bernardo Vieira.