3

DUQUE DISCURSA EM FAVOR DE GONZAGA E FORTALECE PROJETO DO PSB EM SERRA

Fotos: Assessoria Gonzaga Patriota

Atualizado às 15h desta quarta-feira (27)

O candidato a federal do PT, Pedro Eugênio, apoiado pelo prefeito Luciano Duque em Serra Talhada está perdendo votos para o rival do PSB, Gonzaga Patriota, com uma “ajudinha” do gestor da capital do xaxado. Na noite dessa terça-feira (26), Duque voltou a fortalecer o nome de Patriota durante evento de inauguração do comitê do deputado, no bairro Manoel Pereira Lins.

Na última pesquisa eleitoral registrada em Serra Talhada, promovida pelo Instituto Múltipla em parceria com o FAROL, Pedro Eugênio figurou entre os últimos colocados (veja), com apenas 2% do eleitorado. Já Gonzaga Patriota aparece em segundo lugar (atrás de Sebastião Oliveira), com 7%.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Em discurso, o parlamentar de Petrolina disse que Serra Talhada, com a aposentadoria de Inocêncio Oliveira, não pode ficar sem representante no Congresso Nacional, por isso deseja ver seu nome consagrado nas urnas do município.

duque gonzaga 2

GONZAGA EXALTA PARCERIA COM DUQUE  PARA FORTALECIMENTO DE SUA CAMPANHA

O prefeito Luciano Duque ressaltou o trabalho de Gonzaga Patriota destacando emendas que o socialista teria destinado para Serra, investimentos em infraestrutura e saneamento, aquisição de ônibus para a UFRPE, construção de praças e passagens molhadas nos distritos São João dos Gaias e Bernardo Vieira, totalizando, entre outras ações, segundo a assessoria do deputado, mais de R$ 12 milhões nos últimos anos para o município.

Participaram do evento o vereador Edmundo Gaia e lideranças locais como Rosimério de Cuca e Alice de Izivaldo, suplente de vereadora. Eles percorreram as principais ruas e avenidas do município em apoio ao PSB, mas sem a presença do prefeito Luciano Duque, que só participou da inauguração do comitê.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Com informações enviadas pela assessoria do deputado Gonzaga Patriota