CMST emenda projeto de Duque e cobra recursos para combate aos efeitos da seca

17 de março de 2013
Por

O projeto de lei do governo enviado à Câmara de Vereadores, que autoriza a criação do Fundo de Desenvolvimento Municipal (FDM), ainda vai levar alguns dias para receber aprovação dos parlamentares. O documento foi enviado em regime de urgência para que o governo petista possa receber cerca de R$ 1,9 milhão de cota-extra do Governo do Estado, dividido em quatro parcelas.

Entretanto, na última sexta-feira (15), o vereador Zé Raimundo Filho (PTB) e presidente da CMST declarou que vai emendar o projeto para assegurar recursos emergenciais para combater os efeitos da seca.

“O projeto da forma que se encontra está muito genérico. Estamos vivendo um momento difícil na zona rural e é preciso que se defina um percentual, seja de 10% ou 30%, destinando parte destes recursos para investimentos em ações de combate a seca”, disse Zé Raimundo. “Dinheiro que deverá ser aplicado na perfuração de poços e construções de barragens”.

A proposta do petebista  recebeu elogios dos vereadores e o Projeto de Lei 019/2013 será enviado às comissões para receber os pareceres e aprovação. Caso discorde, o prefeito Luciano Duque (PT) tem o poder de vetar a emenda apresentada por José Raimundo Filho.

5 Respostas para CMST emenda projeto de Duque e cobra recursos para combate aos efeitos da seca

  1. PERGUNTAR NAO OFENDE on 17 de março de 2013 às 13:14

    CONCORDO COM ZE RAIMUNDO, ISSO É SER UM VERDADEIRO CIDADAO QUE OLHA PARA O POVO SOFRIDO DE SERRA TALHADA

  2. lucas on 17 de março de 2013 às 13:30

    É ze raimundo Honra o dinheiro que recebe….

  3. J BRASIL on 17 de março de 2013 às 13:35

    Gente o vereador Zé Raimundo tem sua razoes, a comunidade rural está sofrendo e muito com a estiagem e as ações governamentais praticamente inexistem, por exemplo o governo federal, tal vez não assista nem pela televisão o drama des famílias sertanejas. Pois se assim estivessem de olhos na tv já teriam tomadas as providências, mas livre pensar é só pensar (M. Fernandes).

  4. Francisco on 17 de março de 2013 às 16:31

    O Prefeito tem dito a muita gente que sem a reforma administrativa não há condições da máquina administrativa começar a funcionar……há vários Secretários que na verdade são mas não são, pois não podem assinar ou tomar qualquer iniciativa para que sua pasta comece a trabalhar…ora porque ninguém mais fala nesta famigerada reforma????? com a palavra o Prefeito Luciano Duque e Nailson Gomes líder do governo na Câmara…..

  5. toneda pereira beserra on 17 de março de 2013 às 18:38

    valeu ze raimundo vc esta fazendo valer nossos votos que deus te abençoe e que vc seja sempre a pessoa que vc é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *