2015-05-29 17.00.02

Foto: Manu Silva/Farol

A vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte, fez questão de levantar a bola do governador Paulo Câmara e do secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira, durante ato de assinatura da ordem de serviço de construção do novo terminal rodoviário da Capital do Xaxado nesta sexta-feira (29). Bastante prestigiada no evento, Tatiana compareceu ao bairro São Cristovão por conta própria, pois quem representava oficialmente o prefeito Luciano Duque era o secretário de governo Josembergues Melo.

Em seu discurso, a pastora não poupou elogios a Sebastião, a quem criticou bastante na campanha de 2012, e disse que sabia ser grata pelo o que o governo do Estado estava fazendo para o município. Nas entrelinhas, o discurso de Tatiana atingiu diretamente o prefeito Luciano Duque (PT), que faltou ao evento para receber um trator em Petrolina. Duarte foi, recentemente, exonerada do cargo de secretária da Mulher por ordem do petista. Nesse processo, ela lamentou várias vezes a ingratidão de Luciano com sua pessoa. Mas, em sua fala, a vice-prefeita disse que sabia, junto com a população de Serra Talhada, ser grata a Paulo Câmara e a Sebastião Oliveira.

“Serra Talhada lhe recebe com muita honra e carinho governador. Já no início do seu governo, o senhor olha pra Serra com tanto carinho, somos também muito gratos ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. A maior virtude do ser humano é a gratidão. A ingratidão é algo que até se pode conviver, mas é inadmissível. E nós não somos um povo ingrato e não aprenderemos a ser. Estamos vendo uma política grande acontecendo em Serra Talhada e não vamos permitir que minimizem essa obra, que é grande sim! É um pleito antigo e estamos felizes por este momento”, exaltou a vice-prefeita.