BRUTALIDADE: Mulher é espancada no meio da rua em ST e sofre traumatismo craniano

8 de maio de 2013
Por

Mais uma mulher foi espancada com requintes de crueldade em Serra Talhada. O caso mais recente aconteceu na noite desta terça-feira (7), por volta das 21h, no bairro São Critovão próximo ao terminal rodoviário.  A dona de casa Maria Blandino dos Santos, de 44 anos, caminhava quando foi abordada e agredida com pancadas na cabeça pelo desempregado João Laurindo da Silva, 29 anos, preso em flagrante. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospam. Depois seguiu desacordada para o Hospital da Restauração em Recife.

Segundo informações do setor de emergência do Hospital Agamenon Magalhães, a dona de casa sofreu traumatismo craniano. “Ela foi encontrada com os olhos roxos e os dois ouvidos sangrando”, comentou uma técnica em enfermagem do hospital. O agressor é morador do bairro Mutirão. A polícia não soube explicar ao FAROL se ele tinha parentesco com Maria de Fátima Blandino e nem o motivo da violência. João Laurindo da Silva foi encontrado com uma faca na cintura após a agressão. Segundo relatório da Policia Civil, quase 300 mulheres foram agredidas em Serra Talhada no ano de 2012.

26 Respostas para BRUTALIDADE: Mulher é espancada no meio da rua em ST e sofre traumatismo craniano

  1. adson on 8 de maio de 2013 às 13:42

    Como não é médico, sai nome,idade,endereço ,etc… Eita Serra Talhada.

    • pedro on 8 de maio de 2013 às 15:29

      Verdade meu Caro Adson! como não é Medico sai nome, idade e endereço! O Brasil está virando um Didadura Feminista! as mulheres são vistas como ser de outro Planeta! Elas cheias de Direito por causa da Lei chamada Maria da Penha, querem fazer do Homem gato e sapato! Quando é rico a Policia emcobre. Mas quano é Pobre fazem dele um Demonio! Como voce bate na Mulher! e é aquela frescura toda!! e blá blá blá!!!!!!!!

      • De olho no babão on 8 de maio de 2013 às 19:06

        Caros,

        Não se preocupem se vocês apanham de mulher, a lei Maria da Penha serve pra homem que apanha da mulher também.

      • Silva on 8 de maio de 2013 às 20:43

        Cala essa boca imunda Pedro de nada!Você é um desses que merece uma Maria da Penha bem grande, tu fala isso porque não foi tua mãe nem irmã.

        • gntins on 9 de maio de 2013 às 7:48

          Provavelmente Pedro é do tipo que também bate na mãe e na irmã.

      • Angels on 8 de maio de 2013 às 21:58

        O Pedro, você é do tempo do Homem de neandertal, quer bater em mulher também ou quer ser uma? Vai saber o que colocar idiota, agora meu caro você deve ter nascido de uma cagada por que jamais tive o desprazer de ler tanta bosta nais quais você colocou ai acima, coitadas das mulheres que vivem em seu convivio se ainda existir alguma, vai bater em um homem de verdade ou dar essas opiniões de baixo escalão lá na delegacia tem umas policiais que iriam adorar isso ai, covarde!
        tai, a opinião de um banda podre, tá com raiva do mundo, não queria que houvesse mulheres, o encomodado é você deita na BR e deixa o mundo em paz. um canalha desses eu sei oque merece.

    • Neide on 8 de maio de 2013 às 20:49

      ADSON ISSO É DESCRIMINAÇÃO E DAS GROSSAS !!!!

    • Socorrinha!!!!!! 1234 on 8 de maio de 2013 às 22:57

      ISSO MESMO…..QUANDO É UM TAL DOUTOR DO HOSPAM, AÍ SE CALAM…..SEI NÃO VIU……ESCONDERAM, MAS TODO MUNDO SABE QUEM FOI…..

      • Silva on 9 de maio de 2013 às 16:26

        Socorro,se fosse tua filha ou tua mãe tu ficaria revoltada, quanto a esse doutor quem escondeu esé porque são iguais a ele.EU FAÇO A DIFERENÇA!!!

  2. WILL DI MORAIS on 8 de maio de 2013 às 13:50

    DEVERIA RESPONDE COMO TENTATIVA DE HOMICÍDIO. NO SÉCULO 21 O HOMEM AINDA PENSA QUE MULHER É PROPRIEDADE PRIVADA. VERGONHA.

    • pedro on 8 de maio de 2013 às 15:32

      Quando a mulher se Casa, ela deve obedecer o Marido sim! Deve respeitar cegamente! Ai….. A Historia de Hoje é por que estamos no Seculo 21…etc e a Vergonha na Cara e os bons costumes devem sair de Linha por causa do Seculo 21? Creio que não!! Todas as Marzelas de Hoje acontece por causa da Libertinagem exagerada que deram as Mulheres!!

      • Tayná on 8 de maio de 2013 às 16:31

        PEdro, eu tenho pena da mulher(que provavelmente não deve ter sua saúde mental perfeita) que se presta ao papel de namorar ou até mesmo casar com um homem como você. Acho que você não sabe realmente que já estamos no século 21(GRAÇAS A DEUS) e por isso deve ter estacionado mentalmente no tempo das cavernas. Neanderthal! tsc tsc

      • Silva on 8 de maio de 2013 às 20:53

        Esse Pedro deve apanhar muito da mulher pra está revoltado dessa forma.

      • Angels on 8 de maio de 2013 às 22:10

        Eu iria dizer que você é homem com H, se colocasse ai seu endereço e falace tudo isso ai cara a cara, ai meu caro eu diria que você é um louco ou digno de pena ou um grande cara de pau Nazista, se tua vida é ruim morre diabo. Eu amo minha esposa a respeito e isso é recíproco e cada uma das mulheres que de minha familia e amigas e por ter respeito até pelas que não conheço, geralmente mulheres tem força inferior as dos homens, mas até que conheço umas mulheres que garanto você não teria coragem de levantar um dedo se quer, covardão, macho bola murcha.

      • Carla on 9 de maio de 2013 às 0:28

        Você deve ser um idiota machista, incapaz de enxergar um palmo adiante do nariz. Na minha família, jamais um homem bateu na mulher, nem quis ser mais importante que elas. Mas existe um grande abismo a separar um homem como meu avô e meu pai de alguém como você: EDUCAÇÃO.

      • Ana Paula on 9 de maio de 2013 às 13:53

        No Mínimo vc deveria tomar era uma porrada de todas as mulheres que são agredidas por seus parceiros apenas por que não são escravas deles….o mundo MUDOU QUERIDO, hoje em dia BATER EM MULHER é crime e sempre SERà, E mulher não esta se achando não, apenas hoje ela sabe dos seus direitos, e mulher nhuma deve obdecer seu marido…..ele não é dono dela…..ele não tem direito nhum sobre ela….Pelo AMOr em….. cada coisa!!!!

  3. LIMA on 8 de maio de 2013 às 14:22

    kkkkkkkkkkkk verdade adson!

    • Silva on 8 de maio de 2013 às 20:49

      Você ainda vai ver as mulheres mandarem no mundo, LIMÃO!!!

  4. Elton Oliveira on 8 de maio de 2013 às 14:25

    Ele merece ser espancado tb

    • Lucas on 8 de maio de 2013 às 15:09

      isso, Vamos lavar Lama Com Lama e Teremos uma sociedade que abominamos.

      • Silva on 8 de maio de 2013 às 20:50

        Esse monstro merece mesmo é prisão perpétua!

  5. REVOLTA on 8 de maio de 2013 às 16:08

    EI PEDRO VC AINDA ESTÁ NA IDADE DA PEDRA, ONDE SÓ QUEM MANDAVA ERAM OS HOMENS, SE LIGA MEU, O MUNDO EVOLUIU!!!!!!!!

  6. Neide on 8 de maio de 2013 às 20:15

    MAIS UMA VEZ QUERIDO GIOVANY OS NOMES E ENDEREÇOS FORAM COLOCADOS !!!
    SERÁ QUE SE O MEDICO NOVAMENTE AGREDIR A ESPOSA O NOME DELE VAI SER COLOCADO ????? QUANTA DESCRIMINAÇÃO !!!! SEI QUE ESSA VC NÃO VAI PUBLICAR .PORÉM GOSTARIA DE PEDIR A VC QUE TENHA TB A MESMA MEDIDA TANTO PARA COLOCAR MATÉRIA COM NOME DE AGRESSOR POBRE E TB DE AGRESSOR MEDICO . POIS TANTO ESSES QUE AGREDIRAM E TIVERAM SEUS NOMES E ENDEREÇOS EXPOSTOS E O MEDICO SÃO AGRESSORES COVARDES . MUITA PAZ !!!!!

    • Giovanni Sá on 9 de maio de 2013 às 2:17

      Neide, saúde e paz!
      Mais uma vez vou responder a mesma coisa. Quem omitiu o nome do médico não foi o FAROL e sim a Policia. Trabahamos com as informações emitidas pelos policiais. Temos que nos resguardar do ponto de vista jurídico. Portanto, se houve discriminação não foi do Farol. Muita paz.

      • Neide on 9 de maio de 2013 às 13:57

        MUITA SAÚDE E PAZ QUE ASSIM SEJA !!!!
        ENTÃO GIOVANI VCS SÓ SE REGUARDA DO PONTO JURÍDICO QUANDO O ACRESSOR É MEDICO OU TEM UM PODER AQUISITIVO BOM ????? PORQUER O QUE TENHO ACOMPANHADO AQUI NO FAROL É QUE QUANDO UM POBRE É ASSASSINADO AS FOTOS SÃO EXPOSTAS . QUANDO UM CANALHA AGRESSOR É POBRE O NOME DELE É COLOCADO É EXPOSTO NOME ,BAIRRO E NOME DE RUA E NÚMERO DE CASA . QUANDO É DE UM MEDICO AGRESSOR O NOME DELE É PRIVADO ,. ISSO É ESTRANHO .

  7. jurema on 9 de maio de 2013 às 10:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vcs são uma onda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *