josenildoO Secretário de Desenvolvimento Social de Serra Talhada, Josenildo André, que está na prefeitura desde o governo do ex-prefeito Carlos Evandro, conseguiu emplacar um projeto no valor de R$ 480 mil junto a Fundação Itaú Social. Serra Talhada concorreu com 348 municípios e foi classificada entre as sete cidades de Pernambuco.

“Droga, um mal a ser enfrentado” é o projeto financiado pela Fundação que terá a coordenação da SMDS. Os recursos serão aplicados em estruturação e melhoria de infraestrutura de aparelhos como CAUD (Centro de Atendimento a Usuários de Drogas), capacitação de profissionais, realizações de oficinas e outras ações que tragam benefícios diretos para a população inclusa nesta problemática. Com esta iniciativa, André manda um recado que não está esperando apenas pelas orientações do prefeito Luciano Duque e faz a sua parte.

“Foi com muita alegria que recebemos a informação de que fomos selecionados. Com estes recursos poderemos intensificar as ações de auxilio a dependentes químicos. Estender de fato a mão para tirar estas pessoas do mundo obscuro das drogas”, disse Josenildo André.

Farol com informações da Ascom