Biometria: Cerca de 14 mil pessoas ainda não se recadastraram em Serra Talhada

24 de março de 2014
Por

eleição 2014.Faltando apenas uma semana para terminar o prazo do recadastramento biométrico em Serra Talhada, estipulado pelo TRE para o próximo dia 31, cerca de 14 mil eleitores ainda não realizaram o procedimento obrigatório. Estes números são relativos a semana passada.

De acordo com o Fórum Eleitoral de Serra Talhada, a Capital do Xaxado é um dos municípios que mais estão com déficit de recadastramento.  A perca do prazo pode gerar uma série de transtornos para o eleitor, entre eles, ser impedido de realizar concursos públicos.

Preocupada em atender a demanda de cerca de 70 mil eleitores, a Justiça Eleitoral estendeu os prazos de atendimento também para o próximo sábado, no período das 8h às 16h. Durante a semana o cadastro acontece no mesmo horário, com prioridade para quem realizou o agendamento eletrônico.

Tags: , ,

4 Respostas para Biometria: Cerca de 14 mil pessoas ainda não se recadastraram em Serra Talhada

  1. RICARDO VALÕES on 24 de março de 2014 às 13:03

    O eleitor brasileiro é constrangido todos os anos quando é obrigado a votar nesse grupo de políticos que “nos representa”, o voto não deveria ser obrigatório, pois não temos opções para votar em políticos honestos, uma vez que no Brasil, em especial em Serra Talhada, o que mais existe são políticos desonestos, talvez seja este o motivo de tantas pessoas não efetuar o recadastramento, a tendência com o passar dos anos e piorar, tendo em vista que os políticos de nossa cidade perderam a credibilidade.

  2. souza on 24 de março de 2014 às 16:07

    tbm o pessimo atendimento nimguem vai eu mesmo não vou mais prefiro pagar multa .

  3. ST on 25 de março de 2014 às 10:36

    E viva à “democracia” do voto obrigatório!!!!!!

  4. olho aberto on 25 de março de 2014 às 22:03

    Ao colega sousa Eu fiz a minha revisão biométrica e fui muito bem atendo tanto eu qntos a minha familia que tmb levei junto…. Muito pelo contrario atendimento nota 10!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *