BELMONTE: Candidato governista vence na Justiça e parte para o confronto com o PTB

18 de setembro de 2012
Por

O empresário Marcelo Pereira, candidato a prefeito na cidade de São José do Belmonte, pelo Partido da República (PR), teve sua candidatura deferida pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde desta terça-feira (18). A vitória do republicano contou com o voto da maioria dos juízes, que acataram os argumentos da defesa.

Ele teve sua candidatura impugnada por não ter se desligado em tempo hábil da sua empresa, a Construcaj; que realizava obras para a prefeitura local. Como Marcelo é engenheiro civil e seu nome constava nas placas de construção, seus adversários tentaram impedir que disputasse o pleito. “Foi uma vitória de Marcelo e do povo de São José do Belmonte que sempre acreditou na postura ética do candidato. Foi feito justiça e agora é continuar fazendo a campanha  com a força do povo belmontense”, disse o advogado Jaílson Araújo, logo após receber o resultado do TRE. Marcelo Pereira é o candidato apoiado pelo o atual prefeito Rogério Leão (PR) e enfrenta dois adversários: os médicos Vital Sobreira (PTB) e Dr. Marcos (PT).

 

17 Respostas para BELMONTE: Candidato governista vence na Justiça e parte para o confronto com o PTB

  1. amigo da vez on 18 de setembro de 2012 às 17:33

    o prefeito de belmonte apartir de 1° de janeiro vai ser Dr. VITAL É 14 NELES.

    • Neide on 18 de setembro de 2012 às 17:57

      NÃO VOTO NA CIDADE DE BELMONTE MAIS SE VOASSE MEU VOTO SERIA TB .Dr. VITAL .FUI VIZINHA DO MARCELO E ELE E ARROGANTE .

      • Patricio Protestante on 18 de setembro de 2012 às 20:16

        Conheço Macelo desde criança é gente fina nen parece ser primo de Carlos Evandro que é ingnorante e arrogante, sucesso macelo na campanha agora é 22 em Belmonte e Serra Talhada 22222222222222222222222.

        • Nael on 19 de setembro de 2012 às 9:25

          Gente fina? Ham? Não conhece mesmo ou é babão, desculpe!
          Em Belmonte e´14!

  2. Nael on 18 de setembro de 2012 às 19:40

    Essa eleição ninguém tira de Vital, Marcelo não é um bom candidato, o prefeito Rogério não está com nada, está desacreditado pela população. Basta andar nas ruas por dez minutos para sentir o que o povo quer, apesar do candidato bagunceiro está tentando seus funcionários e os da prefeitura a votar nele!

  3. pedro mariano de Sa Carvalho on 18 de setembro de 2012 às 22:12

    Macelo Pereira ta na frente de Dr Vital nas pesquisas. Esse pleito pode
    se configurar como a maior lapada política, de todos os tempos, em São José do Belmonte.

    • Nael on 19 de setembro de 2012 às 9:15

      Em que pesquisa rapaz? Estão tentando tampar o sol com a peneira? Anda na rua e veja, pergunte a dez pessoas aleatoriamente! Tu já viu a enquete no Belmonte na Net? Pode até ser uma lapada, mas para o lado de Dr. Vital, e nem assim, reconheço, será de goleada, será de cerca de 500 votos!

    • Filha natural de Belmonte on 19 de setembro de 2012 às 18:06

      Que pesquisa vc fala, com certeza vc não é de Belmonte, ou se é faz parte dos beneficados pela prefeitura. Digo isso porque conheço minha cidade, moro aqui, mais meus pais moram lá e vejo o descaso que é nossa cidade, não temos médicos no hospital público, não temos investimento na educação, não temos o que oferecer aos nosso jovens, que precisam arriscar suas vidas pra Serra talhada pra estudar, não tem investimento em nada e vc fala que Marcelo é o melhor pra Belmonte, melhor em que? amo minha cidade e por amor a ela é que voto em um candidato sério, que não precisou recorrer nem ser julgado, voto na decência, voto pela educação, voto pela saúde voto VITAL.

  4. FRAM on 19 de setembro de 2012 às 6:48

    ACABOU A ULTIMA CHANCE DO DR.LAPADA GANHAR POIS NAS URNAS VAI SER OUTRA LAPADA

  5. ZÉ DOIDO on 19 de setembro de 2012 às 8:12

    EU ANDEI VISITANDO PARENTES EM ALGUMAS CIDADES E VERIFIQUEI QUE O PR 22 VAI GANHAR NA MINHA TERRA SERRA TALHADA EM MIRANDIBA, EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE, TRIUNFO, FLORES E ISSO VEM DEMONSTRAR A FORÇA, O CARINHO QUE O POVO DA REGIÃO TEM POR INOCÊNCIO OLIVEIRA E AQUI PARACE QUE NÃO VAI SER DIFERENTE.

    • SOU 13 on 19 de setembro de 2012 às 21:54

      Só se for os teus parentes mesmos, que pelo visto são usurpadores do,dinheiro público e por isso são cegos, porque somente os cegos ou fanáticos não conseguem enxergar que o povo cansou de políticos tipo Inocêncio Oliveira… O povo quer mudanças… Vai ser VERMELHO EM SERRA TALHADA, EM TRIUNFO, EM CUSTÓDIA E SE DEUS QUISER EM BELMONTE TAMBÉM!!!!!!

  6. Nael on 19 de setembro de 2012 às 9:21

    Certamente você andou só visitando parentes mesmo, e ainda por cima tem um péssimo poder de observação, Inocêncio é o que temos de mais velho na nossa política. Uma coisa te digo, em Belmonte PR não ganha! Em Serra , claro, também não! Melhora tua visão crítica!

    • SOU 13 on 19 de setembro de 2012 às 21:49

      Em Triunfo também não meu filho…Triunfo vota 65… Acabou o tempo desses ditadores! Vai ser vermelho de ponta a ponta! Em Serra Talhada, em Belmonte, em Custódia e em Triunfo! Paguem pra ver!!!!!!Essa eleição é do povo!!!

  7. Francisco Belo on 19 de setembro de 2012 às 16:33

    Marcelo é um homem de bem, é um empresário de sucesso. O problema é que além de ele ter sido o segundo plano do “todo poderoso” Rogério Leão, ele também nunca morou na nossa cidade e só vinha aqui pra tomar umas ou então para as festas. Quando se formou e começou a ganhar dinheiro ao invés de vir morar na nossa cidade, preferiu morar em serra talhada, onde até hoje mora, tanto é que a casa onde ele esta morando não é dele. Seus filhos nunca estudaram em uma escola belmontense, ou seja, é uma pessoa que não sabe dos problemas enfrentados pelo cidadão daqui, não sabe dos anseios da nossa sociedade. Votar nele é a mesma coisa que dar continuidade ao governo atual, o qual, confesso, fez muitas obras, mas deixou de lado o bem estar do cidadão.
    Sofremos com a saúde entregue as baratas, a qual vitimou muitas pessoas por falta de médico, ou de equipamentos para realização eficaz dos primeiros socorros. Quem não se lembra do jovem que sofreu uma queda de moto nas proximidades do açudinho e ao chegar no hospital não havia medico, medicamento e nem equipamentos para um pronto atendimento? O menino acabou morrendo e mãe, pobre coitada, vive sofrendo e chorando a perda de pessoa tão amada. Diz ela que vai acionar a justiça para apurar a responsabilidade da morte do seu filho.
    Os filhos dos belmontenses sofrem com uma educação onde os professores são desvalorizados, e nas escolas dos sítios estava faltando dinheiro para comprar o gás, o que obrigavas as professoras dispensar os alunos mais cedo, porque ninguém iria ficar na sala de aula com fome.
    Os funcionários da prefeitura, trabalhadores e descentes, passaram muitos meses sem receber salários e foram submetidos aos maiores constrangimentos e humilhações, porque ficaram impossibilitados e pagar suas dívidas, e todo mundo sabe que quem não paga, fica sem crédito. Os donos dos mercadinhos não querem saber ser a prefeitura atrasou ou não, querem receber, porque tem compromissos e estes também não esperam a boa vontade do prefeito.
    Ao jovem belmontense não foi oferecido nenhum curso profissionalizante, faltou até mesmo incentivo ao esporte, pois acabaram-se as competições de futebol que haviam antigamente.
    E pelos agricultores, que são a maioria do nosso povo e base da economia da nossa cidade, o que foi feito por eles?? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Quer dizer, foi feito apenas o programa do exercito para a distribuição de água nas cisternas, ou seja, obra o governo federal. Belmonte não tem um único veterinário que visite os sítios para ver como anda o nosso rebanho. Não tem um único técnico ou agrônomo que ajude o agricultor (geralmente analfabeto) a melhorar a sua criação ou lavoura.
    Por outro lado, temos aos montes e todo o belmontense sabe, que várias pessoas recebem salário sem trabalhar, ou seja, em pleno século XXI a prefeitura de Belmonte possui vários MARAJÁS!!
    É preciso dar um basta nesta situação!!
    Temos que votar em quem conhece os quatros cantos da nossa cidade, em quem conhece a angustia, a necessidade e o desejo do povo! Temos que votar em quem sempre morou na nossa cidade e, mesmo sofrendo perseguições políticas nunca abandonou o belmontense!!
    Chegou a hora de termos uma saúde pública eficaz e de qualidade, com médicos todos os dias e em todas as horas, com medicamentos e principalmente com equipamentos que possibilitem o correto atendimento ao cidadão!!
    Chegou a hora do professor ser tratado com respeito, de ter de volta os seus benefícios que foram usurpados pela a atual administração sem qualquer explicação plausível, e sem qualquer direito de defesa. Chegou a hora do professor belmontense reconquistar a sua DIGNIDADE!!
    É tempo de mudança. De mudar para melhor, e de dar um basta nos desmandos praticados pela atual administração!! É chegado o momento do povão fazer valer os seus direitos e de serem reconhecidos como os verdadeiros donos do poder. De serem reconhecidos como aqueles que merecem serviços públicos de qualidade!!
    Definitivamente, tudo isso só será conquistado se o povo daqui de Belmonte votar em Dr. Vital, pois este nós conhecemos e sabemos que é um homem respeitado, digno, trabalhador, solidário, enfim HUMANO!!

    Dia 07 de outubro de 2012, Belmonte vai votar no 14 e finalmente, em 2013, teremos um governante que se preocupa com o bem estar do belmontense!

    • sandra on 20 de setembro de 2012 às 11:15

      Eu concordo com tudo q voce escreveu, eu tenho pena das pessoas que pensa que o 22 é o melhor, basta então conhecer eles de perto pra saber quem SÃO!!!! E vc meu caro ROGERIO Leão vai quebrar a cara, e depois não diga q não avisei, eu vou ficar so no camarote vendo sua queda.É Dr. VITAL………………..

    • SOU 13 on 20 de setembro de 2012 às 19:05

      Francisco Belo, você estar de parabéns pela brilhante esplanação. Não sou de Belmonte mas desejo muito que Dr. Vital, um homem que ama Belmonte de verdade consiga chegar lá e vai ser agora. Esse depoimento precisa ser gravado no guia eleitoral, pois foi uma brilhante descrição dos fatos reais. Nada contra o Marcelo, mas o mesmo nunca morou em Belmonte, enquanto Dr. vital poderia ser muito mais bem sucedido se tivesse vindo morar em Serra Talhada, porém escolheu ficar em sua terra, servindo sua gente, ao lado do belmontense. Ele merece! 14 neles!!!!

  8. laiane on 24 de setembro de 2012 às 13:14

    belmonte vota em dr vital dessa vez ele vai ganhar e vai fazer com que belmonte cresça cada vez mais e tome 14 neles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *