concurso

Serra Talhada venceu o Miss Teen Pernambuco 2014. O evento aconteceu no último sábado (30), na cidade de Palmares, na Mata Norte, coroando a linda Thayane Pereira, de 17 anos. Além do título de adolescente mais bela entre as pernambucanas, ela ganha também a responsabilidade de representar todo o Estado no Miss Teen Brasil 2014, que acontece na cidade de Marília (SP) neste mês de setembro.

A segunda colocação no Miss Teen PE ficou para Camila Domingos, candidata natural de Palmares. Na terceira posição figurou Fabrícia Amaral, de Tabira, e Larissa Karolyne, de São João. O concurso reuniu garotas de 14 a 17 anos sendo essa a primeira vez que Serra talhada participa e conquista o título.

“O concurso contou com a participação de 15 meninas de várias cidades do Estado e Thayane foi a mais considerada a mais preparada em todos os quesitos.  O objetivo agora é trabalhar para o concurso nacional que acontece entre os dias 16 a 20 de setembro na cidade de Marília”, comemorou o organizador do Miss Teen Serra 2014, Romildo Duarte