CARLOS EVANDROQuem pensou que o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), teria declarado voto de silêncio após ter visto suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, se enganou por completo. O que fez ‘Carlão’ quebrar o silêncio foi a entrevista concedida pelo deputado Augusto César (PTB), aqui neste FAROL DE NOTÍCIAS, onde o deputado comemorou a derrota do ex-prefeito.

“Carlos Evandro é inelegível, não tem mais o que recorrer, nem imaginar que vai fazer manobra, ação rescisória, pois a Câmara de Vereadores já respaldou aquilo que foi decidido pelo Tribunal de Contas”, disse César, que recebeu o troco de Evandro.

“Ele (Augusto César) está ficando doido. Isto é conversa de derrotado, pois ele  sairá derrotado nas urnas. Não é bem assim como ele diz e quer. Ele vai continuar doido porque sou candidato a deputado estadual. Não tenham dúvidas. Quem apostar no contrário vai perder”, declarou Carlos Evandro, em conversa com o FAROL, por telefone.

Cheio de planos, o ex-prefeito disse que o mundo da política é cheio de surpresas e já está tomando providências para garantir a sua disputa no pleito deste ano. Segundo ele, o deputado Augusto César está ausente do cotidiano de Serra Talhada e que ele (Augusto) vai sentir isto nas urnas.

“Só posso analisar esta entrevista de Augusto César como um sinal de desespero. Não tem um outro nome. Faça uma pesquisa nas ruas de Serra Talhada e veja quem tem mais apoio e respeito popular. Eu ou ele (Augusto César)?”, questionou Carlos Evandro.