DSC_0081-1

Durante visita a Serra Talhada nessa sexta, Augusto não descolou de Armando Monteiro; ele garante a vitória do petebista após clima de comoção passar

O deputado Augusto César (PTB) está bastante otimista com os caminhos traçados pelo candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Após a carreata realizada nessa sexta-feira (12) em Serra Talhada, o parlamentar serratalhadense e candidato à reeleição disse, em conversa com o FAROL por telefone, que não tem dúvidas da vitória do neto de Agamenon Magalhães, ex-governador de Pernambuco e figura ilustre da capital do xaxado.

Na visão de Augusto, o ato de campanha em Serra serviu como um termômetro eleitoral, sendo possível observar um alto índice de aceitação pelo nome de Armando Monteiro. Lembrando indiretamente a tragédia ocorrida com o ex-governador Eduardo Campos (PSB), Augusto associou o clima de comoção em torno da morte de Campos ao resultado das últimas pesquisas de opinião, que vem registrando o candidato Paulo Câmara (PSB) na dianteira da corrida eleitoral.

Mas, segundo o deputado serratalhadense, o cenário irá mudar, especialmente, quando o clima de comoção em relação à despedida de Eduardo for diminuindo, culminando, assim, com a vitória de Armando Monteiro. “A emoção vai vencer a comoção. A vitória de Armando Monteiro vai começar por Serra Talhada”, anunciou o deputado petebista, elogiando a quantidade de carros presentes na carreata na última sexta.