augusto 2O deputado Augusto César (PTB) não está preocupado com a dianteira de seis pontos do candidato socialista Paulo Câmara (PSB) em cima do petebista Armando Monteiro. Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (19), César disse que Monteiro continua favorito e vai vencer as eleições de 5 de outubro.

“Se você analisar bem os números das pesquisas, esta pequena vantagem do outro candidato (Paulo Câmara ) está na região peri metropolitana, mas Armando ganha em todas as regiões de Pernambuco. E mais: Paulo Câmara não tem um voto seguro. É vulnerável, porque ele (Câmara) não tem luz própria, não sabe voar com as suas próprias asas. Por isso que Armando continua favorito”, disparou César.

Ao ser questionado quanto ao seu desempenho eleitoral em Serra Talhada, Augusto César esbanjou otimismo e garante que a sua campanha só cresce na capital do xaxado. “Vamos ter uma votação extraordinária em Serra Talhada. Tenho sentido isso nas ruas, em contato com o povo. E vamos avançar ainda mais”, finalizou Augusto César, que cumpre agenda no Sertão neste final de semana.