AugustoO deputado Augusto César (PTB) voltou a exaltar a pessoa do médico Jared Carvalho, filiado ao PTB, como um “grande nome” que pode derrubar o prefeito Luciano Duque (PT) nas eleições de 2016. Falando a uma rádio local, esta semana, Augusto disse que os serratalhadenses que possuem “bom senso”, sem dúvida iriam fortalecer a candidatura do Partido Trabalhista, diante um forte desejo de renovação no executivo municipal.

Para César, Jared seria o mais preparado entre os pretensos candidatos. O problema é que o médico tem rejeitado os constantes convites da cúpula partidária, mesmo diante as declaradas mensagens de afeto e apreço por parte do deputado líder do PTB na cidade.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

“Se Serra Talhada tivesse hoje um Jared Júnior candidato a prefeito, ele seria aclamado pela população, tenho convicção: por ser uma pessoa de boa índole, um profissional competente, de caráter extraordinário e, sobretudo, por ter zelo naquilo que faz. Tenho certeza que, nem eu, e nem as pessoas de bom senso de Serra Talhada deixariam de votar nele. Porque seria uma nova alternativa para Serra Talhada”, disse, justificando:

“Primeiro, não só pelo fato dele ser médico e fazer parte do meu partido, mas porque ele transmite uma grande segurança e é um nome que as pessoas tem sempre questionado no sentido de que seria um bom nome. Se eu fosse candidato a prefeito, eu retiraria qualquer pretensão minha para apoiá-lo, porque acho que ele é uma proposta nova e tem potencial para ajudar Serra Talhada”.